A vitória é do Brasil

domingo, 29 de outubro de 2006

A vitória é do Brasil

Essa frase estava estampada na camiseta que o Lula estava usando no discurso depois da reeleição. Mas será mesmo?
Só daqui 4 anos poderemos saber...Deus queira que sim...
Voltei de viagem a pouco. Foi bem legal, aproveitei um monte, fiquei com a nona a maior parte do tempo. Caminhamos, tomamos chimarrão, passeamos, levei ela votar, e ela fez cuca de uva para mim e eu comi feito uma doida...
Quando cheguei do interior vi que alguma coisa estava errada, tinham muitas ligações não atendidas de namorido...
A Sheila foi atropelada. Estou aqui com o coração na mão. Ela já está velhinha, surdinha que só vendo. Namorido viu ela dormindo no zolder e foi tomar banho, quando saiu do banheiro ouviu um tumulto na rua e foi ver...ela estava lá, machucada...
A senhora disse que até buzinou, mas ela é surdinha, não ouviu nada. Ela está em uma clínica agora, mas namorido disse que ela não está bem...amanhã o veterinário vai dizer direitinho se ela quebrou alguma coisa e o que podemos fazer por ela...
Ver namorido mal sem poder estar junto não é uma coisa fácil de se fazer...falei com cunhadinha agora a pouco, ela está na nossa casa, disse que não sabe o que fazer, que ver o desespero de um homem adulto de 1,90 de altura não é fácil. Eu imagino.
Sheila foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Desde a primeira vez que eu a vi, me apaixonei. Ela é meiga, doce, dengosinha, muito parecida com a Chiquinha. Brincalhona que só vendo, a melhor espanta-coelho que eu conheço. Danada, cheia de vontades. Segundo namorido, eu fui a primeira namorada dele que ela gostou. Quando eu a peguei no colo pela primeira vez namorido disse para tomar cuidado, que ela arranhava, mas que nada, ela se aconchegou no meu colo e ficou lá, me dando lambidinhas e me cheirando. Claro que eu devia estar com o cheirinho dos meus 3 safadinhos, e isso só fez aumentar a vontade dela em ser minha amiga. Ela só come raçãozinha molhada porque ela já não tem mais boa parte dos dentinhos...vovozinha, com parte dos pelinhos já branquinhos, o que fica mais evidente porque Sheila é toda pretinha...
Estou chateada e peço que todos que passarem por aqui enviem boas vibrações para a Sheila escapar dessa logo...
Abaixo fotinho da Sheila fazendo o que ela sabe de melhor: tirar uma soneca gostosa!


 
Agridoce - by Templates para novo blogger