Para elevar a auto-estima

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Para aumentar a auto-estima...


Depois de Juliana Paes, Cicarelli e Lindsay Lohan, agora quem literalmente mostra a bunda pela fama é Paris Hilton.
Preciso acreditar que a fama se deva mais a sua fortuna incalculável e seu comportamento espalhafatoso do que à beleza.
Gente, ela é horrível! Tem um nariz mal encaixado, aqueles narizes de "corvo". A boca é aquela boca de "Barbosa", da antiga TV Pirata, vocês lembram?
E os olhos então? Meio caídos...e outra: ela tem cara de piranha, hahaha
Ela é produzida, lógico, mas minha amiga, se você encontrasse ela com roupinhas normais na rua ou dentro de um ônibus, garanto que você também ia achar a moça com uma aspecto de quem possui uma índole duvidosa.
Veja e reflita nos meus argumentos:




E agora reflitam na bunda (sei que refletir em bunda de mulher é complicado para nós, amigas, mas façam um esforço, ok?):



Fizeram isso? Pois bem, agora peguem um espelho e coloquem em um ângulo que vocês consigam ver a sua própria buzanfa. Vamos lá, não se acanhem e façam!
Depois de fazer isso, como eu fiz (juro por Deus que eu fiz!) vocês talvez cheguem a feliz conclusão: A SUA BUNDA É MAIS "EM RIBA" DO QUE A DA PARIS HILTON!
Gente, o que é aquilo? Bunda e olhos caídos, nariz de corvo, boca-barbosa...sim, meninas, nós somos mais lindas que a Paris Hilton!
E provavelmente somos muito melhores, porque além de atributos físicos, temos uma massa encefálica operante e podemos ser sexys e ela não, já que a coitada, quando tenta, só consegue ser uma coisa: vulgar!
Desculpem a futilidade do post, mas é que eu queria compartilhar com vocês a alegria de sermos mais lindas (por dentro e por fora) do que ela...
E eu pergunto: o que adianta eu ter ido a missa e rezado, se hoje estou aqui, destilando um venenão?? Hein, hein? Bom, eu sei que pequei, mas fiquei feliz, ah, se fiquei...
E para entrar no fim-de-semana com bom humor, todo mundo levantando as mãos:

 
Agridoce - by Templates para novo blogger