Que segunda...

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Sheila não resistiu. Ela começou a ter convulsões na clínica devido aos ferimentos, e acabou falecendo. Namorido está triste demais. Eu estou bem, acho que desde ontem eu estava prevendo o que ia acontecer. Entendo o que namorido está sentindo. Ele mora sozinho, e de certa forma, Sheila era a companhia dele. Falei com a minha cunhada agora a pouco, em dezembro, quando eu chegar, nós vamos ir a um abrigo adotar um outro gatinho de presente de Natal para ele.
Alguém tem alguma sugestão de um abrigo que seja próximo a Beerse, Breda, Brecht, Tilburg, nesse eixo?
Para aumentar a segunda de azar, tivemos um incêndio em parte do escritório...uma loucura! Tudo por causa de um toco de cigarro que jogaram em cima de uma parte do nosso telhado que é de fibra de vidro...Havia umas madeiras em cima do local, que foi colocado para evitar o solaço que fazia por causa da tal telha de fibra, e como aqui está muito quente, o fogo se alastrou rapidamente, consumindo toda a telha de fibra. Um horror...Chamamos o pessoal da manutenção do edifício, a coisa foi feia, 4 pcs destruídos, os Bombeiros apareceram 1 hora depois, e um dos rapazes da manutenção, por causa de sua ajuda quase heróica foi parar na emergência de um hospital por causa da fumaça que inalou. Ele está bem, ficou no oxigênio por um tempo, e foi liberado. Graças a Deus!
Sempre gostei das ditas telhas por causa da claridade que elas dão, mas depois do que eu vi hoje, meninas, não queiram esse tipo de telha nem de presente, viu?
Deixa eu ir lá ligar para namorido, ver se ele comeu, tomou banho, essas coisas, estou preocupada com ele...
Beijos e vamos rezar para espantar a urucubaca!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger