Sem vontade

domingo, 22 de outubro de 2006

Sem vontade...

Estou assim, sem ânimo, sem vontade, apática...
Namorido foi embora, muito triste. Está cada vez mais difícil me separar dele. Tomara que as coisas se encaminhem logo para um final feliz...
O show dos Paralamas foi muuuuuito bom, como foi em um lugar pequeno, não estava lotado, deu para aproveitar muito, bem de pertinho dos caras. Não consigo olhar para Herbert sem sentir tristeza pelo que ele passou, perder o amor da vida dele de uma forma tão trágica deve ser muito, mas muito difícil...
Tantas músicas lindas, que me fizeram tirar os pés do chão e lembrar vários momentos da minha vida, aliás, Paralamas é o tipo de som que foi trilha sonora de várias situações que eu vivi.
Teve todas as minhas prediletas: Ela disse adeus, Seguindo estrelas, Lanterna dos afogados, Caleidoscópio, Aonde quer que eu vá, Cuide bem do seu amor, O amor não sabe esperar, Você, Gostava tanto de você...
Aonde quer que eu vá com direito a abraço apertado de namorido e lágrimas minhas...
E hoje estou assim...sem rumo...
Estou indo lá para o meu mano, tadinho, ele está preocupado, vai vir me buscar (já vou aproveitar e levar os gatinhos, porque como está ficando calor lá eles aproveitam os pátios para brincar). Vamos assistir muitos filmes com pipoca, brigadeiro e guaraná.
Não levamos máquina porque ficamos com medo de que não deixassem entrar, mas uma amiga minha estava lá e eu a vi tirando fotos com o celular, vou pedir para ela me passar e coloco aqui para vocês.
E como eu falei anteriormente para vocês, deixo a letra de Aonde quer que eu vá, que é, sem dúvida alguma, a trilha para essa fase da minha vida.

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer eu vá
Levo você no olhar
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

 
Agridoce - by Templates para novo blogger