Vida boa

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Vida boa
Nos últimos dias eu estava um pouco apreensiva porque namorido estava tentando remarcar a volta dele já a algum tempo e não estava conseguindo. Finalmente conseguimos, claro que vai ter que pagar uma taxinha para isso, mas ele vai embora dia 20 e vai poder passar o aniver dele que é amanhã aqui comigo. Estou muito feliz...para comemorar vamos pro show do Paralamas no dia 19...estava achando que ia ter que ir sozinha...ah, mas ouvir Herbert cantando "Aonde quer que eu vá" coladinha com quem a gente gosta tem outro sabor, né não? Estou radiante e passando rapidão porque como é feriadim decidimos ir para a praia...nada muito elaborado, vamos para Torres, aproveitar um fim-de-semana que segundo as previsões serão de muito sol e calor...Comprei de presente para ele o perfume Animale, já que o dele estava no fim...lógico que comprei 2, um ele leva e outro eu deixo aqui, daí quando a saudade bate eu coloco um pouco no travesseiro e durmo com o cheirinho dele...hahaha, parece coisa de criança né? mas a gente se vira como pode! Por falar em crianças: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!! Desejos de que vocês aproveitem muito e deixem sempre viva a criança que existe em vocês...Para finalizar deixo Herbert para vocês!
PS1: Na volta passo em todos os blogs, viu?
PS2: Gelukwensen mijn liefde! Meu amor está fazendo 40 anos, mais lindo, fofo e apaixonante do que nunca...são quase 4 anos juntos e meu amor aumenta a cada dia...Ik hou van jou...



 
Agridoce - by Templates para novo blogger