Chateada...

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Estou chateada, muito chateada.
Meu contador acabou de me ligar. A porrada que eu vou ter que pagar de imposto de renda esse ano é tão absurda que com a cacetada até os meus netos vão nascer tontos...
Estou chateada. Vai pro espaço toda e qualquer viagem (inclusive as para visitar Beibe) esse ano.
Estou sentindo uma mistura de desânimo e raiva sabem? eu me considero uma pessoa honesta, nunca soneguei nada. Daí eu olho para os lados e vejo tanta gente que se esbalda às custas do governo, vejo empresários que fazem tanta "treta" para se dar bem, vejo políticos corruptos, vejo gente transformando esse país na casa da mãe Joana, sonegando, mandando rios de dinheiro para paraísos fiscais, lavagem de dinheiro. Vejo pobreza, muita pobreza, mães nos ônibus vendendo adesivos para pagar remédios caros pros filhos, vejo velhinhos esmolando trocados nas calçadas, vejo crianças no sinal, vejo mendigos abrindo os sacos de lixo na rua a procura de comida, vejo animais, mal-tratados e doentes. Vejo um país pedindo socorro, vejo pessoas pedindo socorro. Se ao menos eu tivesse certeza que deixar de ver o meu noivo esse ano resolveria o problema eu ainda poderia me animar. Mas não, estou desanimada e triste.
E o que é pior, estou sem esperanças...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger