Time after time!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Gente, eu preciso aquietar a periquita!
Faltam algumas horas ainda para começar, mas eu já estou em polvorosa esperando o novo episódio de Grey's anatomy, Time after time!!!
Acorda vizinha que é hoje!
Prepara o saco de pipoca (light e com pouco sal e manteiga, viu) e o copo de coca light gelado que a noite está chegando!!!!
Todos os episódios de Grey's são nomes de músicas famosas, será que em algum momento hoje vai tocar Time after time da Cindy Lauper? Porque eu amo essa música e estou cantarolando ela o dia todo, hehehe
O povo do escritório já está de saco cheio, principalmente nos agudinhos "I'll be waiting", hahaha
Em relação ao post anterior:
Ontem ele apareceu na casa dela com uma garrafa de vinho e como de costume dormiu lá (apenas dormiu). Estou começando a ficar preocupada com as preferências sexuais do nosso príncipe, que lerdeza, viu! Estou brincando,tá? estou achando o máximo esse respeito todo, ele é tão dengoso, quem não conhece o cara acha que é um ogro, né Ana Lúcia? hehehe, mas não, ele é um fofo de verdade!
Bom, quem viu, viu, quem não viu, lamento, estou tirando do post algumas informações porque senão fica muito escancarado quem é a pessoa, e não é legal expor a vida dos outros assim.
E para deixar o gostinho, fotos de Grey's anatomy para vocês...
e antes que eu me esqueça:
...If you're lost, you can look and you will find me, time after time...







Update:
o que esses homens tem na cachola? Mijn liefde quer comprar uns apetrechos de pesca que custam 1000 euros, pqp! Acabei de falar que se ele gastar isso tudo em uma vara de pescar eu juro por Deus que eu enfio a vara nele em um lugar onde não pega sol!
Update 2:
alguém está conseguindo entrar no blog da Karla? estou tentando há alguns dias e quando abre está tudo em branco, estranho demais...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger