Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo....

domingo, 22 de abril de 2007

Não, não é um pesadelo, é o tipo de coisa que a gente faz quando realmente gosta de alguém.
Pela quinta vez, eu repito QUINTA VEZ, eu tenho a nobre e árdua tarefa de levar a minha mãe e minha nona para um show do Rei Roberto.
Sim, já foram 4 shows, com esse será o quinto. Deve ser alguma espécie de punição por alguma coisa realmente feia que eu tenha feito em outra vida.
E não é apenas ir, é ir e se empolgar junto, porque não basta ser filha e neta, tem que participar!
Isso inclui cantar as músicas junto, proteger a minha nona quando o mulherio em polvorosa começa a se empurrar e finalmente, inclui me esbofetear com as mulheres para conseguir uma rosa babada para uma delas.
O momento acontecerá no próximo dia 5 de maio.
O fim-de-semana foi muito cansativo. Novamente não consegui ir até a 25 de março que eu queria tanto. Meu passeio por São Paulo foi apenas no translado aeroporto-hotel. Trabalhei feito uma cavala.
Dei uma série de vivas quando cheguei em Porto Alegre.
E quando cheguei em casa, a surpresa: meu chefe me liga, muito bem-educado e me convidando para ir almoçar na casa dele.
Só que ele não me disse que o almoço incluía fazê-lo. Sim, a esposa dele está viajando, e eu tive que fazer comida para ele e 2 adolescentes esfomeados, foi uma experiência única ter que chegar na casa dele, ultra cansada, fazer a comida, comer e ter que lavar a louça depois.
Ele queria detalhes sobre a viagem, mas eu estava tão cansada que ele resolveu deixar as perguntas para amanhã quando eu quase dormi sentada no sofá.
Dormi a tarde toda e agora estou meio mole...
Agora a noite fiquei de ir jantar com uma amiga (a M., hehehe), mas estava louquinha para não ir...mas sei lá, combinamos ainda na semana passada e ela estava tão empolgada (não pela companhia, mas porque íamos para um rodízio de pizza, já falei, ex gordo é fueda).
Bom, antes do rodízio, deixa eu falar da dieta:
8 kilos, estou realmente empolgada, minha meta era 12, vamos ver se eu chego lá. Hoje vou pro rodízio sim, e vou me esbaldar loucamente, porque ninguém é de ferro, não adianta eu viver de dieta se eu não posso pecar vez o outra, sem isso a vida não tem graça!
E a última da série sem noção:
meu ex-namorado me ligou hoje e deixou um recado na secretária. Que saco isso, viu?
Devia haver uma lei, condenando a pena de morte ex namorado sacana...
Um beijão e um ótimo início de semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger