Tem engov aí?

domingo, 15 de abril de 2007

O churrasco foi muito bom!
Enfiei o pé na jaca, comi um monte de picanha e nem me arrependi de ter pecado!
Uma amiga foi com o kit caipirinha dela, e fez caipira de limão, de morango com gengibre e de kiwi.
Bebi todas e finalmente pude perceber o movimento de rotação da Terra!
Depois do churras ainda fomos para uma danceteria muito legal, me esbaldei na pista.
Dancei, dancei, dancei muito e no final da noite ainda nos atiramos na piscina, no estilinho festa de adolescentes.
Ri muito, muito mesmo.
Cheguei em casa às 6 e meia da manhã. Fazia muito tempo que eu não fazia esse tipo de coisa.
Eu e Beibe temos um trato, ele não pode fazer essas festas por lá e nem eu por aqui. Mas ontem ele me deu a alforria!
E hoje pude perceber como a velhice chega a todos. Não tem um só músculo do meu corpinho/corpão que não doa, horripilante!
E pensar que eu era figurinha tarimbada de todas as festas. Eu, a menina que muitas vezes chegava a entrar em 2 ou 3 danceterias diferentes em uma única noite, agora estar assim, toda "renga" e cheia de cãibras!
E o meu estômago, então? nossa, um horror! Meu metabolismo para álcool está incrivelmente lento, não sei se é por causa da dieta, mas juro por Deus, estava com a sensação de estar bêbada quase até o meio-dia de hoje.
Agora estou aqui, me preparando para uma semana de esperar respostas, torçam por mim, que talvez venha notícia boa por aí!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger