Hoje é sexta-feira, chega de canseira!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Tá, tudo bem, hoje não é sexta-feira, mas eu já estou no clima!
No clima de um feriadão que vai ser uma diliça!
No clima de viajar para a praia, com as malas já prontas e tudo!
No clima de inverno! (Dizem que nesse fim-de-semana os termômetros vão atingir os 5 graus)
Já falei que eu adoro ir a praia no inverno?
Pois é, eu amoooooooooo
Peguei gosto pela coisa com o Beibe, na época ele morava em Noord-Holland e íamos a Schagen.
E nesse feriadão eu vou me esbaldar!
Estava sem companhia para ir até que eu achei 5 loucos que vão comigo nessa aventura.
Gente pobre pode ter amigos ricos!
Um amigo vai emprestar o chalé dele em Xangrilá, nessa época do ano a cidade está deserta, a casa é bem na beirinha da praia e tem lareira. Eu acho gostosérrimo ficar perto da lareira, tomando vinho, fazendo um foundue ou outra comidinha gostosa. Acho bom demais, com aquele vento, aquele frio, ficar na beira da praia pensando na vida, admirando o mar, sem aquele tumulto todo, com a cidade toda para mim.
Há 2 anos atrás eu levei os meus pais para o mesmo programa, mas daí eu descobri que não é todo mundo que gosta desse tipo de coisa. Meu pai se entediou fácil e a minha mãe, tadinha, ficou super triste, ela acha que praia deserta no inverno dá uma sensação de solidão, ela detestou, hehe.
Então, nessa aventura vão comigo, a M., o príncipe, meu irmão, minha cunha e uma amiga (sim, porque ninguém merece ir sozinha com 2 casaizinhos)
Update romance de M. e príncipe:
Que toquem os sinos, sim, finalmente M. e príncipe chegaram aos finalmentes (já não era sem tempo). Tudo continua perfeitoso (perfeito + gostoso) demais, com a vantagem de que M. tem dormido diariamente na casa do príncipe. E o príncipe mora pertinho da minha casa, na outra quadra, então ela passa aqui em casa e temos ido juntas pro escritório, ela contando as últimas do romance e eu suspirando.
A. está mais azeda do que nunca. Mas M. agora já começou a dar suas próprias cortadas nela, estou achando muito bom ela perder essa inocência que a cegava, ela disse que o príncipe disse que a A. é amargurada. Que bom que ela está acordando.
A. agora está adotando uma outra tática para me irritar, está com mania de fazer perguntas, muitas perguntas, mas não é coisa útil não, é abobrinha mesmo, suspeito que a intenção dela seja ficar me enchendo de perguntas até que uma hora eu largue um "não sei" e ela fique toda radiante por isso.
Ela frequentemente tenta chamar a atenção do todo-poderoso-chefe para ela, fazendo perguntas, tentando mostrar que é esforçada. E hoje ela chegou como não quer nada e fez uma pergunta para ele enquanto eu estava passando, ele se virou para mim e fez a pergunta, eu respondi, ele me deu um elogio e saiu. Então, eu me lembrei daquele episódio de Grey's anatomy que o chief, o Dr Webber olha para a Yang e larga um: "é por isso que eu sou o chefe", larguei a mesma frase, foi fueda ficar vendo a cara dela de paspalha.
E na Tamancolândia: Viva a rainha! Estou mais feliz do que nunca pelo feriado das bandas de lá, Beibe está viajando para a casa dos pais. Ontem conversamos por conferência e eu achei ele tão magrinho, gosto quando ele vai para a casa dos pais, a mãe dele é toda cuidadosa com ele, e ele pode aproveitar esses dias para dar uma respirada, se alimentar direito, se cuidar.
Aliás, fiquei meio atucanada com o Beibe, ele falou que é para eu largar essa dieta, porque quando eu emagreço eu perco as bochechas, eu afino demais o rosto. Como assim???? quer dizer que eu me ferro toda na dieta e em vez de perder o buzanfão eu perco as bochechas??? tudo bem, ele largou umas pérolas dizendo que eu sou totosa sempre, que ele gosta do meu buzanfão, que é o meu diferencial. Tá, mesmo assim estou me achando uma tanajura de cara chupada!
Daí, tadinho, ele tentou consertar, dizendo que eu estava proibida de perder o buzanfão, que eu devia fazer ginástica apenas para endurecer os meus fundilhos, então quer dizer que eu tenho a buzanfa mole???!!!
Eu ria loucamente e ele tentando consertar, com aquele jeitinho todo sincero e preocupado de que tivesse magoado os meus sentimentos.
Eu amo demais esse holandês, amooooooo, amo tudo nele, desde o jeitinho desengonçado, preocupado, a risada alta e grave, o jeito que ele me abraça, o jeito que ele fala, quando ele me olha sério (adoro homem com cara de brabo), amo tudo!
Agora deixa eu ir lá, que mais a noite eu vou até a Casa de Cultura Mário Quintana para um sarau.
Volto na semana que vem, bom feriado a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger