Tesouros

segunda-feira, 9 de abril de 2007

"Eis os tesouros exteriores: descobrir um amor supremo, ter inteligência para ver as próprias faltas, estar consciente de tudo que acontece na vida, ser grato pelas bençãos recebidas.
Eis os tesouros interiores: capacidade de ser verdadeiro, despreocupação com os nossos bens, humildade, equilíbrio e força para reagir."
Aline: meu pai ainda tem que fazer alguns exames e a cirurgia que era para ser para logo, vai acabar sendo feita em julho. Mas ele está bem, tranquilo e, segundo a minha mãe, depois que perdeu alguns kilos, está roncando menos também.
Ana: obrigada pela receita!
Estou com umas cólicas infernais, tomei um remedinho e estou indo para cama.
Essa época do ano começa a correria pro Beibe, ele não tem tido folga, e como tem trabalhado todos os dias, nem me dei conta de que hoje é feriado na Holanda.
Tirei fotos dos anéis que eu tanto falo, a qualidade ficou péssima! Ainda estou aprendendo a usar a máquina nova...
Mas então, vamos lá:
Mão direita:


Mão esquerda ( o que eu ganhei de páscoa):


Agora vou deitar, essas cólicas estão me matando...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger