Updatando...

terça-feira, 3 de abril de 2007

Meninas, o grande segredo dela é eliminar os carboidratos do almoço, em uma hora do dia que você está em um ritmo mais intenso, isso já ajuda a emagrecer mais rápido.
Depois a obrigação de comer carboidrato na janta, que não pode ser tarde, carboidrato ajuda a dar aquela sensação de estômago cheio, assim você consegue dormir bem, não acorda de manhã querendo matar um boi para comer :)
Eu emagreci 5 kilos em 15 dias, me pesei ontem e não engordei, achei que tivesse engordado porque no fim-de-semana eu exagerei um pouco :(
Eu tenho feito exercícios junto, mas não naquela obrigação, sabem? tenho nadado um pouco (aproveitando o último calorzinho dessas bandas) e descido escadas...subido não, porque eu detesto, mas descer os 7 andares que eu moro de escadas já é alguma coisa, né não?
Então, meninas, vamos todas fazer a mesma dieta!Daí a gente estimula umas as outras e divide receitas de saladas gostosas, molhos, essas coisas...Quem topa? \o/
Eu estou em uma correria danada, estou em casa mas, daqui a pouco, vou ter que voltar para o escritório, hoje não vou poder fazer aquela visitinha diária e dar a xeretada básica, mas acho que até amanhã tudo volta ao normal
Kussen!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger