É menino!

sexta-feira, 13 de abril de 2007





O bebê que a Aline está esperando é um meninão!
Ela está toda babona e orgulhosa do seu Junior
Parabéns, barriguda!
Mudando de saco para mala:
Nossa, está muito bom o friozinho desse lado do trópico!
Ontem à noite até dormi com um edredom. E não adianta, com frio é incrivelmente mais prazeroso tomar café.
Passei no mercado e comprei aqueles cafés com bastante baunilha, uma delícia poder curtir esse friozinho ( já que neste ano o verão foi horroroso demais)
Mudando de mala para sacola:
Cortei o meu cabelo bem curto, nem eu acreditei na minha coragem. Fazia tempo que eu estava querendo cortar e hoje eu encarei a tesoura. Ficou bonito, até Beibe que não é chegado em cabelo muito curto gostou.
Mudando de sacola para saquinho:
Preciso me benzer, acho que estou tendo visões do futuro e isso me assusta.
Acordei muito brava porque sonhei com o meu ex-namorado. Que petulância a dele, ousar invadir os meus sonhos!
Eis que eu chego em casa, vou olhar os meus e-mails e me deparo com um do infeliz falando um monte de baboseiras. Eu, hein? Vai dizer que não é premonição? E maldita porque vindo daquele lá é obra do capeta. Credo em cruz, ave maria!
Premonição para o fim-de-semana:
Amanhã terei uma baita festa de aniversário de um amigo: churrasco, cerveja e muita risada me aguardam. Mas, como estou de dieta, para poder passar um pouco da conta amanhã, precisarei me controlar com o que eu coloco na boca até lá.
Por isso a dica gastronômica para o fim-de-semana é uma salada de alface americana, cenoura ralada, tomates cereja, morangos picados, uvas passa, queijo parmesão ralado, algumas fatias de copa, temperados com um molho de mostarda: (requeijão, mostarda a gosto, cebola picada e alecrim).
Beijos e até mais!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger