Holandesou geral!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Boa noite, minha gente!
Como foram de feriado?
Muitas homenagens à rainha pelas bandas de lá?
Pelas bandas de cá eu vi no jornal que rolou muito protesto nesse dia 1 de maio.
O feriadão foi di-li-ço-so!
Aproveitamos um monte, durante o dia era calorzinho, mas à noite a temperatura ia para uns 10 graus. Tomamos bastante vinho, o Mr M fez carne de ovelha para a gente, foi tudo muito legal.
Voltei para casa hoje pela manhã, estava friozinho, daí uma amiga e eu aproveitamos para dar uma passeada no shopping. Eu queria comprar umas blusinhas de manguinha comprida para mim. Desilusão total!
Gente, eu nunca gostei dessa mania de bata, fico me sentindo uma senhora!
E nesse ano parece que piorou, em todas as lojas, todinhas, a moda é batinha larguinha e compridinha, batinha larguinha, amarradinha nos quadris (mas larguinha na pança), vestidinhos compridinhos em cima de calças (e largos, óbvio).
Ah, não dá, não dá! Me senti dentro de algum shopping holandês, tanto mal que eu falei desse tipinho de roupas, agora é só o que dá pelas bandas de cá...sim, holandesaram geral...
Vejam bem, nada, nadica contra quem gosta dessas batinhas, mas eu não gosto!
E mais, vocês já repararam que antes dessa modinha-cafona quem usava essas batinhas eram apenas as gordas?
Então, acho que alguma gorda ouviu que bata larga "disfarçava" as banhas e daí começou a usar, e a moda acabou pegando, todas as gordas que se prezem resolveram aderir a essa moda achando que elas ficam mais "elegantes" nessas roupinhas. Elegantes?
Ah, pode parar, eu uso o que eu gosto, eu não tenho problema algum com as minhas banhas, se elas balançarem são as minhas banhas, que eu ganhei com muito feijão e arroz, os outros não pagam a minha comida, fui eu que nutri as minhas banhas, logo, eu só devo satisfações a mim mesma e mais ninguém...
Por favor, daqui a pouco alguma gorda inventa de usar burka e as demais entram na onda. Por que? quem os gordos querem enganar? se as minhas banhas ferem alguns olhos é simples, não olhem. Ou será que os gordos querem enganar a si mesmos? nesse caso, até mesmo a burka é capaz de evidenciar as formas mais avantajadas, isso não tem disfarce. O ideal é parar de se enganar, entrar em uma dieta e usar o dinheiro das batas em um bom terapeuta. A questão aqui é a aceitação. Você é capaz de se aceitar com todos os seus defeitos e qualidades ou não?
Agora eu pergunto: o que é melhor, disfarçar as banhas com uma bata, mesmo estando infeliz dentro dessa roupa, ou colocar algo que o faça se sentir bem, mesmo que evidencie as banhas?
Eu voto na segunda opção, roupas que valorizem o que eu tenho de legal no meu corpo, se as minhas banhas ficam a mostra, o problema é meu e das minhas banhas e de mais ninguém.
E, antes de atirar pedras nos comentários, se alguém ainda não sabe, eu sou da classe dos gordos, mas daquela linha mais esquerdista, a que acha que se gordo quer pôr fio dental, ele deve pôr, ninguém tem nada a ver com isso!
Kussen e tenham todos uma semana radiante!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger