Resfriamento global!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Tá, quem que falou isso que a temperatura aqui nesse nosso mundinho ia subir, hein?
Estão de brincadeira né? O que estamos vendo, pelo menos aqui no Sul, é o resfriamento global. A temperatura hoje de manhã por essas bandas era de 3 graus, o que é um recorde para maio, visto que o inverno ainda nem começou. Na serra, minha mãe ligou dizendo que hoje de manhã foi de -2 graus, eu hein?

Aproveitando o assunto, se houver algum leitor aqui de Porto Alegre ou redondezas, gostaria de fazer um pedido: A Sociedade Espírita Dias da Cruz está precisando de doações, como eles tem um albergue, estão bastante necessitados de cobertores. Se alguém passar por aqui e tiver interesse, a Sociedade fica ali na Ipiranga, quase esquina com a João Pessoa (pertinho da Azenha). Hoje de manhã meu irmão e eu fomos comprar alguns no Big, tem cobertores bem bons e fepuldinhos em promoção.

Por falar em meu irmão, mais um pedido: se você é médico, ou conhece algum que receba amostras grátis, faça uma campanha de doação para os postos de saúde. Agora nesses meses de frio, a saída daqueles remédios para asma, bronquite, pneumonia, como bombinhas e antibióticos é bastante grande, e alguns medicamentos, os postos de saúde nem recebem e quando recebem é em uma quantidade tão pequena que não dá para atender toda a população, as maiores atingidas pelo problema são as crianças.

Mudando de assunto: ontem fui deitar cedo e fiquei na cama assistindo o Miss Universo, o que foi aquilo? achei meio injusto, a brasileira e a venezuelana eram muito mais bonitas que aquela japonesinha aguada!

E alguém sabe porque a Tamancolândia não foi representada?
A brasileira é realmente linda


E a japonesinha, tadinha, tão esquisitinha...



 
Agridoce - by Templates para novo blogger