Updatando!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Agora que deu uma folga aqui no escritório, deixa eu updatar:
Ciça, mana, eu não sei fazer templates, até tentei achar um para o novo blogger, mas ainda tem poucos no tal formato xml (é assim que se diz?), e todos que eu achei eram feios demais =(
Luma: estou usando o novo blogger, mas como não saco nada do novo formato, a única coisa que eu sei fazer é colocar as tais das caixinhas, mais nada, é triste, muito triste. E o haloscan, tentei até despacho, mas não aparece.
Naldy: O Grêmio ganhou, isso mesmo, somos campeões gaúchos, enfiamos 4 no Juventude, hahaha. Já comprei o meu ingresso para quarta-feira, Grêmio X São Paulo, vale a vaga nas quartas de final da Libertadores. Vou estar lá, Beibe vai assistir pela Globo, estou pensando em levar duas faixas, uma escrito "filma eu", e outra escrito "Beibe, olha eu na Globo", que tal?
Eliana: coloca o teu endereço aí que eu queria xeretar, mas eu perdi e não consigo lembrar =(
Todos: Beijocas!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger