Mulher é tudo igual...

domingo, 27 de maio de 2007

Estou um tanto quanto irritada desde ontem. Depois de um bom tempo, eu e Be (uma amiga apelidou Beibe de Be, blue eyes) resolvemos fazer um fim-de-semana conferência no msn. Ele lá, eu aqui, a intenção era passarmos todo o fim-de-semana achatando a bunda. Mas ontem a noite eu me irritei, me irritei seriamente.
Comecei a ver que Be estava demorando um pouco além da conta para responder as minhas mensagens, perguntei se ele estava ocupado e a resposta me chocou: "não, não estou princesa, estou apenas conversando com a "fulaninha", você sabia que o namorado largou ela? ela está precisando conversar com alguém"
Pera lá, eu não preciso conhecer a Zorópa para conhecer esse tipo de papo. "Oh, estou tão frágil e carente, ele me largou, fale comigo, me dê seu ombro amigo, me dê não apenas o ombro..." Sou brasileira, meu irmão, e no quesito malandragem nós temos pós doc, e mulher, nesse quesito é tudo igual, independe da cor, da raça, do credo.
Tive que me controlar para fazer cara de paisagem. Pude ver o quanto eu evoluí ao me controlar para não dizer alguns desaforos.
Não acredito que eu ainda tive a face de madeira para fingir que me solidarizava com a bisca, pedi para Be (sabem que eu tô gostando dessa história de Be?) o contato dela para eu adicionar e conversar também, afinal, eu estava com muita pena...
Obviamente que eu tive que puxar assunto com a fulaninha, falei que o meu AMOR me contou, que eu estava muito triste por ela e que se tivesse alguma coisa que NÓS pudéssemos fazer por ela, bastava pedir. Conversamos um pouco, ela me falando sobre a sua dor, até que escancarei mesmo, abri uma janelinha no msn para nós 3 conversarmos. Beibe nem sacou a jogada, ficou lá discursando de como ela vai encontrar alguém que valha a pena, e ela meio muda. Lá pelas tantas, ela largou um agradecimento ao Be por ele ser tão amigo, tão disposto a ajudar. Eu vi a deixa na hora para largar um "MEU AMOR é assim mesmo, está sempre disposto a ajudar TODOS que precisam e é por isso que EU AMO ELE". Obviamente o bobinho ingênuo largou uma frase melosa para mim também, e a fulaninha que já estava muda, saiu caladinha, dizendo que precisava fazer alguma coisa.
Mais claro que isso, só se eu fizesse xixi nele para demarcar o meu território!
Caso M&M: a M está chateada, disse que é frequente o M receber telefonemas de fãs, que isso está enchendo, que ele não tem tempo pra ela e que ela está sentindo falta de alguém mais normal ao lado dela, alguém que tenha tempo livre, alguém que não precise marcar horário na agenda para ver...Sei lá, ela embarcou nessa sabendo como ele era, e eu sou testemunha de que o moço tem feito bastante esforço para mostrar o quando gosta dela. Mas eu também não iria gostar de namorado meu dando trela para mulherada que liga, mesmo sendo fãs. E ninguém sabe o que se passa entre um casal. Fiquei triste por ela, ela estava realmente pra baixo quando conversamos ontem. E o M me ligou também, queria que eu conversasse com ela, que ela precisava entender a vida dele, que ele estava apaixonado por ela de verdade. Não sei se fui meio grossa com ele, mas eu disse que ele não era meu amigo, amiga é a M, eu não vou tentar convencê-la a nada, ela deve saber o que é melhor para ela.
E hoje o dia começou devagar quase parando. Está frio e nublado lá fora, eu tomei um café com leite, desde as 7 da matina estou conversando com o Be, e agora que ele teve que trabalhar um pouco, estou pensando seriamente em me atirar no sofá com os gatinhos e assistir Harry Potter.
Aliás, os gatinhos estão lindos, ontem eles ganharam banho caprichado e estão tão cheirosos e macios, um luxo mesmo!
Deixo fotos deles para vocês, um beijão e um bom domingo!





 
Agridoce - by Templates para novo blogger