Pessoas especiais...

domingo, 13 de maio de 2007


As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com as outras.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm habilidade em se doar aos outros. e de ajudá-las com as mudanças que surgem em seus caminhos.
Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e tem orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar perto dos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela
Márcio Boaventura

Como vocês puderam ver, o meu blog está de cara nova e se me permitem dizer, lindéeeeeeerrimo!
Queria agradecer duas pessoas especiais: Ciça e Grace.
Ciça, por me ajudar, pelas inúmeras tentativas em deixar o blog mais com a minha cara, mas principalmente, pela boa dose de piadas e alto-astral durante todo o tempo, mesmo que para isso tenha deixado os homens da vida dela com fome por atrasar o jantar!
O topo ficou lindo, lindo demais! Você sabe que mora no meu coração, não sabe?
Grace, por ter ajudado também a deixar o meu canto assim, tão bacana, ouvindo pacientemente todas as minhas dúvidas e transformando em realidade.
À Grace, preciso agradecer duplamente, não somente pelo belo trabalho, mas principalmente, por ter entrado na minha vida, e eu sou muito grata a isso. Dona de uma sensibilidade enorme, de um coração maior ainda, se tivesse que usar um adjetivo apenas para te definir seria: iluminada.
Agora deixa eu parar de rasgar seda senão as demais blogueiras vão ficar enciumadas!
Beijocas a todos

 
Agridoce - by Templates para novo blogger