Eu vivo esse momento lindo!

domingo, 6 de maio de 2007

Desculpa a falta de notícias e obrigada por todas as mensagens carinhosas de recuperação.
Eu ainda não estou 100%, estou bem trancada, mas o mal-estar passou, não tenho mais febre e nem dor no corpo, aos poucos eu vou melhorando.
Na verdade eu nem tive um grande tempo para descansar, já que desde sexta-feira meus papis estão aqui em casa, e com eles aqui é aquela coisa, sempre estou fazendo alguma coisa com um deles.
Sexta passamos a tarde e boa parte da noite ajudando o meu irmão com a arrumação do consultório novo dele.
Ontem levei minha mãe pro show do Robertão, sem comentários. Juro por Deus que se ela inventar mais uma dessas eu choro! Minha noninha não foi e por causa disso estava emburrada em casa. A questão é que ela tem labirintite, e ela estava meio tontinha pela manhã, ficamos meio receosos de levá-la pro meio do povo. Vai que ela tem uma crise?
Ontem a tarde eu inventei de tentar, sem sucesso novamente, reinstalar o haloscan. Fracasso total e o pior: o link de todos os blogs que eu gosto tanto de visitar simplesmente sumiram. Então não fiquem tristes se os blogs de vocês não estiverem na listinha, aos poucos eu vou ajeitando isso de novo. E na boa, desisti de instalar o haloscan, eu não entendo nada desse xml e cada vez que eu tento mexer nesse troço eu fico muito, mas muito irritada!
Outro fato: meu pai reparou que o piso do meu quarto está soltando, isso mesmo, soltando. E o pior, ele é de tão baixa qualidade que fica todo "marcado" onde estão os móveis. O prédio é novo e eu fiquei com medo, será que eu estou em uma cópia do Palace 2? eu hein. Mais essa agora, tenho que pensar até em mudar piso, reformas, falta de dinheiro para isso, aquele saco todo...e eu queria reformar o meu banheiro esse ano, ele ainda está sem móveis e o espaço para a banheira está vazio.
Bom, agora aqui são 8 horas da matina e eu estou em pé desde às 7. Isso porque o meu pai ronca tão alto, mas tão alto no quarto ao lado que é impossível pregar o olho. Santa é a minha mãe, ou surda, ainda não sei. Essa semana ele vai ter consulta novamente e a minha mãe bateu o pé. Ou ele faz a cirurgia logo ou ele não vai ir pra pescaria no final de junho. Conhecendo a minha mãe do jeito que eu conheço (acreditem, ela é casca grossa), ou ele faz a cirurgia logo, ou vem represálias por aí...
E hoje a tarde vou pro Olímpico. Final do Gauchão. E se tudo der certo, quarta estou lá de novo, se rasguem São-paulinos, quem vai pras quartas de final da Libertadores somos nós.
Beijos, deixa eu ir dar uma xeretada, e bom domingo!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger