Muda...

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Como eu já havia previsto, atropelamos o São Paulo.
O jogo foi perfeito!
Antes do jogo começar teve o tal do momento hino. Colocaram o hino nacional brasileiro, mas que nada, o povo cantou mesmo foi o hino Rio-Grandense....Lindo, lindo...aquela massa azul toda bradando a plenos pulmões o hino Rio-Grandense foi demais...olhei pro meu pai, ele chorava feito criança...
É por esse motivo que eu amo ir a estádio, não é só pelo jogo, mas também pela vibração, é mágico para mim.
Desde pequena eu frequento o Olímpico. Futebol é papo sério lá em casa. Meu pai foi conselheiro do Grêmio e me criei em meio a reuniões do Conselho, conheci muitos jogadores, já joguei bisca (um jogo de cartas que se joga na região de colonização italiana) com muito jornalista esportivo que ia lá para casa comer churrasco com o meu pai.
Tenho autógrafos de vários jogadores gremistas, já fui a churrasco na casa do Ronaldinho Gaúcho na época que ele ainda não era um pop star, já fui apaixonada por um goleiro e entrei em depressão quando ele se casou....tá, tudo bem, tinha 13 anos, mas respeitem a minha dor.
E sou "gauchista" sim senhores! Me perdoem os outros estados, mas só quem é gaúcho sabe a dor e a delícia de ser daqui...Tenho orgulho do meu estado, falo do meu Rio Grande como se fosse o meu país e ignoro piadinhas infâmes de pessoas de outros Estados, já que eu sei que o que elas tem é inveja...
Bairrismo sim, mas cega jamais...Sei de todos os altos e baixos do meu estado, sei o que há de bom e ruim por aqui, sei de nossos problemas, sei das crises econômicas, sei de tudo...E apesar dos pesares, tenho orgulho da minha terra....Quer amor maior que esse, amor que conhece as imperfeições e mesmo assim continua apaixonado?
Caso template: a mana Ciça está dando um duro danado por aqui, mas simplesmente ela chegou a conclusão que o meu blog está bichado, não aceita o tal do haloscan e fica dando erros toda vez que ela tenta mudar o template, uma desgraça...
E a mana Ciça então, fez outro blog....o template está lindo, lindo, mas o haloscan só funciona no Firefox, no Explorer continua com erro...
Ontem a noite um amigo meu, o André, começou a dar uma olhada também, vamos ver no que dá....só sei de uma coisa: eu quero o meu template lindo nesse blog aqui, Ciçaaaaaaaaaaaaaa
E por todos os esforços dela, vamos lá pessoal: uma salva de palmas bem forte: CLAP -CLAP-CLAP -CLAP...
Agora são quase 3 da tarde e eu estou usando o meu horário de almoço para vadiar um pouco por aqui, a coisa tá preta aqui no escritório, não tive tempo nem para me coçar, desde ontem está esse inferno...
Peço desculpas a todos, mas amanhã eu apareço por aqui tranquila, com um capuccino gostoso e com calma coloco todas as fofocas em dia =)
ps: e por que o diabo do título é muda? Porque eu não consigo falar, perdi completamente a voz de tanto berrar ontem, é sério gente, estou me fazendo entender por leitura labial aqui no escritório....ai, eu queria a minha cama, mas pelo visto, ainda tenho muita coisa pela frente...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger