Desafio

quarta-feira, 16 de maio de 2007

A Anathalia (www.anathalia.blogspot.com) me perguntou e eu respondo:

7 coisas que faço bem:
contar piadas
comer
fazer comida
dirigir
fazer massagem
dormir
cuidar de criança
(Beibe acha que eu faço bem outras coisas também, mas é melhor deixar quieto)

7 coisas que não faço e/ou não sei fazer:
limpar
arrumar
organizar
cantar
desenhar
encostar a língua no nariz
ser paciente

7 coisas que não suporto no sexo oposto:
hipocrisia
mal-humor
machismo
grosseria
mentira
porquice
galinhagem

7 coisas que digo com freqüência
reflita
face
porcaria
beleza
entenda
bah (sou gaúcha, né?)
e o né

7 livros favoritos:
Diários de Bridget Jones (já que todas nós somos um pouco como ela)
Todos do Harry Potter (sim, sou pottermaníaca)
Orgulho e Preconceito
Todos da Anne Rice (meu lado obscuro pede isso)
Todos do Robin Cook (sou louca por ficção científica também)
O cirurgião da Tess Gerritsen (grande livro)
Todos Agatha Christie (amo o belga Hercule Poirot, não sou muito fã da Miss Marple)
O caçador de pipas (esse foi um dos últimos que eu li, estava meio descrente por causa de toda a publicidade feita em cima do livro, mas vale a pena, é maravilhoso)
Ih, acho que acabei citando apenas os mais evidentes ou os mais recentes, mas acho que se fosse fazer uma lista dos preferidos de toda a minha vida, começando pela coleção vagalume, o post ia ficar pequeno...Adoro ler, tudo que cai na minha mão eu traço!

7 lugares favoritos
a casa daqui
a casa de lá
a casa dos meus pais
as estufas de tulipas
qualquer praia
qualquer serra
qualquer lugar com o Beibe junto

7 pessoas que desafio a responder as perguntas acima
Não vou lançar o desafio a ninguém em particular, está aqui, sintam-se todos convidados a ele!

Kussen!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger