Novamente....

terça-feira, 15 de maio de 2007

Beibe bateu o carro...de novo...
Ele está bem, ninguém se machucou...mas ele bateu o carro...de novo...
E não foi culpa de outra pessoa...foi culpa dele....de novo...
Foi indo para Zoersel...
Olha, isso pode ser uma simples observação, mas eu não gosto do jeito que a holandesada dirije..De todos os holandeses com quem eu já andei de carro, nenhum me passou confiança, é estranho, eu tenho a impressão que eles não seguram com firmeza o volante, sabem? Qualquer remelexo na estrada as mãozinhas ao volante balançam também, Beibe é do tipo que faz curvas beeeeeem abertas, um horror...
Não sei se é porque nós estamos acostumados com essa loucura que é o trânsito daqui, mas que os tamancudos me deixam com medo, isso eles deixam...
Agora deixa eu trabalhar porque as coisas por aqui estão feias...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger