Bichada...

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Acabei de voltar do médico...estou bichada. Ontem a noite começou uma dorzinha muito chata no meu ouvido, acordei na madrugada por causa da dor e toda suada por causa da febre e não consegui mais dormir.
Agora de manhã, dei uma passada na emergência da Santa Casa para ver o que estava acontecendo. Primeiro, me surpreendi bastante, achei que fosse ficar horas e mais horas esperando, mas que nada, menos de 1 hora na espera e já fui atendida. E o que foi mais bacana, eu tenho plano, mas vi que algumas pessoas que chegaram junto comigo e eram SUS foram chamadas junto! Depois da avaliação, me mandaram para o raio X e eu fui, diagnosticaram otite. Mas o otorrino me mandou procurar um dentista, ele está achando que essa inflamação pode ser também por causa dos meus cisos querendo nascer.
Achei engraçado, 27 anos, e só agora eles resolvem dar o ar da graça? Segundo a minha mãe são dentes do juízo, nossa, só agora eu vou ter juízo???
Enfim, 15 dias de amoxicilina, 2 dias de atestado até eu não ter mais febre e uma proibição expressa de ir sacolejar no Olímpico na quarta-feira... Ó céus, que triste! Estou muito chateada, o povo todo vai estar lá, até mamis e cunha (que nunca vão aos jogos) vão ir com o meu pai e meu irmão, só eu ficarei em casa!
Mudando de assunto: ontem a tardinha, eu encontrei a Aline no msn. Que foi aquilo??? Eu ri tanto, mas tanto, que eu fiquei com dor nos cantos da boca. É muito engraçado, mas eu sinto como se já conhecesse a Aline há décadas! E os nossos tópicos de conversa são tão variados, alguns sobre coisas tão íntimas e pessoais que só poderia conversar com alguém tão em sintonia comigo quanto ela. Valeu amiga!!!!
Por falar em amiga: não lembro onde eu li, se foi em algum blog ou outro lugar, uma crítica às pessoas que mesmo sem conhecer pessoalmente outras, as chamam de amigas. A pessoa diz que é impossível você considerar amigo alguém que nunca viu pessoalmente.
Pobres seres, pensam isso porque nunca tiveram uma Aline na vida delas...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger