Gélido....

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estou me sentindo em Brecht. Os termômetros aqui estão marcando 4 graus. Para aguentar só com chocolate quente.
Chocolate esse, aliás, que eu não deveria consumir, já que em uns míseros dias de fartura (tá, não foram tão míseros assim) consegui recuperar 3 kilos, deve ser algum tipo de recorde. Vai ver o meu destino é ser, para sempre, uma balofa tanajura...
Estou trabalhando feito doida e no tempo livre adivinhem? me esbaldo com porcarias. O pior é que vem um desejo insano em minha mente, e eu não consigo me controlar. Dá para crer em uma coisa dessas? Hoje o desejo insano foi de pão de queijo com doce de leite, me lambuzei de verdade. E agora estou eu e o meu chocolate quente companheiro aqui.
Novamente estou sem voz, ontem teve jogo no Olímpico e a minha bela e lépida pessoa estava lá, pulando, gritando com o meu pai, xingando o juíz pelos dois pênaltis descarados que ele não apitou, berrando mais uma vez quando após a cobrança dos pênaltis o jogo terminou e fazendo a festa depois do jogo. Sim, meu irmão que é um nojento ridículo ficou nas cadeiras e eu e meu papis ficamos nas arquibancadas, fazendo avalanche e entoando cânticos de guerra com coreografias obscenas. Depois do segunto pênalti não marcado tive uma revelação: nunca imaginei que o meu papi, essa criatura gentil e bem educada tivesse um vocabulário tão amplo! Chamar o juíz de filho de moça fácil foi elogio...
Quarta-feira que vem o jogo é aqui, contra o Santos. Me desculpem os peixeiros, mas eu tenho um ódio mortal do Santos. Não do time, ou dos torcedores, mas daqueles dois entojados, o Pelé e o Luxemburgo.
Pelé é um asqueroso que não entende nada de futebol, dá uns comentários que são umas tremendas furadas, eu tenho vergonha pelas coisas que ele fala, juro. Rei do futebol? desde quando? Rei de quem? meu é que não é, com certeza!
E o Luxemburgo? affe, tenho vergonha dele também, tremendo mal-caráter, barraqueiro, descompensado, treinador é a base, tem que ter, no mínimo, educação, ele não é assim, representa muito mal o futebol brasileiro. Instável, prepotente e arrogante, é isso que eu acho dele.
Na boa, podemos até não ganhar a Libertadores, mas queria muito passar pelo Santos só para quebrar a crista desses dois asnos de marca maior.
Vocês sabem que eu não tenho assistido os jogos pela tv. Estou no estádio, mas eu fico realmente curiosa para saber como é a narração pela Globo quando tem algum time do eixo Rio- São Paulo nessas disputas, porque eles puxam a brasa sempre pro assado dos paulistas e cariocas. Acho isso feio demais, cadê a tal imparcialidade? Gavião não sabe o que é isso, a coisa só não fica pior porque, na maioria das vezes, o Falcão está lá, para deixar a coisa um pouco menos injusta.
Quem puder, observa. Gol de time carioca e paulista é narrado com aquela vibração, gol de time gaúcho é narrado de uma forma que só falta a marcha fúnebre ao fundo, como se o gol fosse de algum time argentino.
Quanto a novela Mr M e dona M: hoje ela não estava com uma cara feliz, ela vai me ligar depois para conversarmos, no escritório não conseguimos, pelo excesso de trabalho e também porque a A. estava meio de butuca.
Quanto ao post dos perfumes:
Light and Blue da D&G, Style da Ralph Lauren, Allure da Channel, Poême da Lancome, Miracle so magic da Lancome e Bvgari estão na listinha a serem provados. Acho que vou até arrastar Beibe junto para me ajudar a escolher. O Light and blue e o meu Hypnôse eu vou comprar certo, os demais vou deixar Beibe escolher (do jeito que ele é mão de vaca não vai querer nenhum, eu aposto!)
Acho que era isso, deixa eu ir lá pegar mais chocolate quente!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger