Eu quero, eu quero muito!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Be chega daqui uns dias. Antes, ele vai passar em Boston para conversar com uns clientes

Enquanto isso, estou aqui enlouquecida.

Tenho uma tia que mora próximo a Boston e eu fico aqui, confabulando mentalmente sobre as minhas encomendas.

Senti um pouco de remorso por gastar dinheiro, mas agora já passou. Depois do ano de miséria e sofrimento que eu passei, contando até centavos, eu mereço um pouco de sossego. Vou sim me esbaldar e comprar artigos de primeira necessidade. Mando entregar na casa da titia e ela despacha com Be.

Vocês não tem noção da quantidade de coisas que dá para comprar com pouco dinheiro no site da Victoria’s Secret. Como já colocaram a coleção nova a venda no site, todas as pontas do inverno estão muito, mas muito baratas.

Gente, é de enlouquecer!

Vestidos lindos de lã por pouco mais de 70 reais. Blusas, suéteres, tudo em liquidação. Malhas lindas que em qualquer malharia daqui, por mais furreca que seja, você não consegue comprar por menos de 100 reais no site está por 30, 40 reais (fazendo a devida conversão dos doletas). Obviamente, se eu tivesse o corpitcho das “angels” eu ficaria ainda mais linda com aquelas roupas, mas abafa, hahaha.

Olhem isso:




Calcinhas super confortáveis, de cotton, 5 por menos de 30 reais:


E claro, como não só de pão vive o homem, vou aproveitar e repor o meu estoque de hidratantes.

Eu sou fissurada nas linhas Blossoming Romance e Vanilla Lace da coleção Garden. Toda a linha Garden está em promoção. Você compra 5 produtos por menos de 60 reais. Eu tenho até lágrimas nos olhos de tanta emoção, hahaha


E você, qual o seu “cheiro” da Vic’s predileto?


 
Agridoce - by Templates para novo blogger