Se assumir

domingo, 20 de abril de 2008

Não vejo nenhum problema em festas de casamento chiques e pomposas.
Não me incomodo com gente que ostenta o seu dinheiro e a forma futil que são capaz de gastá-lo, afinal, o dinheiro não é meu e não tenho nada a ver com isso.
Estou nem aí para quanto o jantar custou por pessoa.
Mas a questão é se assumir.
Dar a alcunha de "cerimônia discreta" para uma festa de mais de 600 pessoas é um tanto quanto ridículo.
Mais ridículo ainda foi a tentativa de fazer com que o casamento tivesse "ares" de casamento de "pobre", realizando a cerimônia na Igreja São José.
Proibir que os carros estacionados na Alberto Bins fossem retirados de lá foi o ó do borogodó.
Tranqueira infernal, eu com o carro do meu irmão e ele me ligando para ver se eu poderia dar uma passada em uma das ruas diagonais e dar carona para uma amiga dele que teve o carro "apreendido" no estacionamento.
Alguém deveria avisar a esquerda-caviar que discrição e bom senso seria fazer a cerimônia na Catedral, que além de ser chique ainda tem um heliporto nos arredores e não precisaria bloquear nenhuma rua.
Será que discrição com 600 convidados e jantar custando mais de 200 reais a cabeça convence o povo de que quem governa esse país é a esquerda?
Assumam que o que servem na mesa de vocês é caviar e não sardinha enlatada!

Update: estou falando do casamento da filha da Dilma Rousseff, que aconteceu na última sexta-feira aqui em Porto Alegre e contou com o chefe dos pinguços e a sua corte de 10 ministros entre outros.

 
Agridoce - by Templates para novo blogger