Bolinho de chuva + Be + chuva + filme no sofá

sábado, 26 de abril de 2008

Be chegou.
Lindo como sempre, trazendo com ele a minha felicidade. Depois de anos de namoro ainda me pergunto como é que o bichinho pode ser tão lindo. Seria capaz de passar todo o tempo do mundo acordada, só olhando enquanto ele dorme. Muito, muito fofo....
O dia amanheceu chuvoso por aqui, aquele friozinho tão gostoso para ficar na cama. Fiquei um pouquinho a mais agarrada nele só para poder sentir o calor do corpo dele sob os meus braços, essas coisas são tão boas, não?

Acho que ele está cansadinho, sei que os últimos dias dele na Bélgica e em Boston foram regadinhos de problemas, então resolvi d
eixar ele dormindo e saí fazer algumas compras e passei na locadora.
Voltei para casa, preparei aquela mesinha esperta com um café gostoso e pães fresquinhos na varanda.
Tomamos café olhando a chuva cair.

No almoço preparei uma sopa de legumes bem reforçada que é para dar aquela "sustância", porque o bichinho vai precisar ;)

Já falei que eu adoro o meu bairro? Pois é, eu adoro. Todos os sábados tem feirinha na rua, com legumes, frutas e hortaliças fresquinhas, dá para fazer a festa.

Agora Be foi dormir de novo. Eu
estou aqui, fazendo um tempo antes de acordá-lo, vou fazer bolinhos de chuva, colocar um dvd pra rodar, pegar o meu holandês e o meu edredon e passar todo o tempo que eu puder agarrada nele, coberta com o edredon, comendo bolinho de chuva e assistindo uns filmes legais, ouvindo a chuva cair lá fora.
Já falei pra vocês que a vida é bela?
Pois é, ela é!
E nem a chegada do amigo de Be na semana que vem é capaz de atrapalhar esse meu momento felicidade plena, hohoho

ps: as minhas encomendas da Vic's chegaram junto com o Be. Uma das malhas veio com umas falhas na gola, acho que tem conserto. Alguém aí já comprou pelo site e sabe se nas pontas de estoque podem vender coisas com falhas?
As malhas ficaram larguinhas, bem pro frio mesmo. Gostei, estava com medo de comprar pelo site e dar zica no tamanho.
ps2: queria entender a pessoa que se deu ao trabalho de criar um e-mail fake para me mandar e-mails e fofocar a re
speito de blogueiras e até contar o que fulana e ciclana fala de mim. Acordem, a vida é curta demais para perder tempo com bobagens. Estou totalmente adepta do slogan Free: "Cada um na sua mas com alguma coisa em comum".

E abaixo, tchã! O porquinho Be enviado
pela Luci Lacey, olhem que coisa mais fofa!!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger