Casamento estranho...

sábado, 18 de novembro de 2006

"Tom Cruise, 44 anos, e Katie Holmes, 27, se casaram neste sábado em uma cerimônia muito comentada pela mídia internacional. O casal selou a união no castelo de Odescalchi, próximo ao lago Bracciano, na Itália"
"Apesar de todo o alvoroço, Katie Holmes e Tom Cruise não realizaram o casamento civil. De acordo com a prefeita de Bracciano, Patrizia Riccioni, os dois devem oficializar a união em Nova York na próxima semana. Para a ocasião, o ator teria preparado um contrato que garante que um dos dois pague uma multa milionária caso haja traição"
"Victoria Beckham, 32 anos, "assustou" alguns fãs ao chegar ao casamento de Tom Cruise, 44 anos, e Katie Holmes, 27, com um enorme chapéu. Na saída do hotel em Roma, a ex-cantora posou para as fotos e acabou usando o objeto para se proteger da fina chuva que caía na cidade, molhando seguranças e curiosos"
"O fantasma de uma mulher assassinada no século XVI ronda o castelo da família Odescalchi, no lago de Bracciano, perto de Roma, onde se casarão sábado os atores de Hollywood Tom Cruise e Katie Holmes.
A terrível morte de Isabella de Médici, poetisa e música, casada com o dono do castelo e príncipe de Bracciano, Paolo Orsini, pesa como uma maldição sobre a imponente construção, com oito torres e muralhas. Ela foi estrangulada aos 34 anos em Florença depois que o marido se apaixonou loucamente por outra mulher, Vittoria Accoramboni. Entre os mais conhecidos e que sofreram a maldição do divórcio depois de se casarem aí figuram a atriz Isabella Rosellini e o cineasta Martin Scorsese, que se casaram em 1979 no local. O padrinho foi Robert de Niro.
Outro exemplo: o cantor Eros Ramazzotti e a modelo Michelle Hunziker, que se casaram em 1998 e tiveram um final infeliz."
"Na cientologia, a cerimônia nupcial da seita se parece com a católica, com troca de alianças e a presença de testemunhas, mas não utiliza música e o reverendo realiza o enlace com uma cruz de prata e vestido de negro.
Entre os objetos curiosos que Cruise deverá dar à mulher estão um gato, uma caçarola e um pente".
Fonte: Redação Terra
É tanto detalhe pitoresco envolvendo esse casamento que dá até para ficar um pouco chocado, hahaha

 
Agridoce - by Templates para novo blogger