Quem está pirado, o mundo ou eu?

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Estava fazendo o recreio aqui e aproveitei para olhar os meus e-mails. Tem uma coisa aqui no mundo blogueiro que está me aborrecendo um pouco, que me faz pensar quem está pirado, se é o mundo ou eu...estou cheia de trabalho aqui, mas se der amanhã ou depois eu posto sobre isso, esperem sentadinhas no conforto do seu lar porque será um post bem comprido, mas necessário.
E hoje teve briga quase de foice com namorido...pedi para ele me mandar umas fotos do jardim (se é que aquilo pode se chamar de jardim)....fiquei apavorada, aquilo está a visão do inferno!
Relaxo puro, minha gente! Pedi, da forma mais gentil possível, para que ele desse um jeito naquela muvuca, está de espantar...mas é sempre assim, casa de ferreiro, espeto de pau. Só espero que quando eu chegar lá tenha uns vasinhos com plantinhas, e ele tenha resolvido tirar um tempo para passar uma tintinha nas cadeiras e nas mesinhas, que estão horríveis mesmo...se alguém se machuca corre o risco de contrair tétano!
E em Curitiba no fim-de-semana eu aproveitei em um momento de folga e fui fazer comprinhas...achei umas coisas fofas, o problema é que agora irei começar a novena para ninguém me barrar, porque se eu tiver que pagar o excesso de bagagem eu tô f*...
Bom, deixa eu ir lá que tenho muito trabalho ainda hoje...
Aguardem o post desabafo-esclarecimento, ok?
Kussen

 
Agridoce - by Templates para novo blogger