A minha lista da People!

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Entrando na brincadeira da Denise, resolvi montar a minha lista dos 10 mais sexys da revista People, vamos lá:
Em primeiríssimo lugar, o troféu vai para namorido. Charmoso, sexy e lindo.
Segundo lugar eu concordo com a People, fica para o Patrick Dempsey, ele é tudibom:




Meu terceiro lugar vai para Johnny Depp, o nosso Jack Sparrow, ele é perfeitinho demais, com aquele rímel preto e cara de bad boy (ui!):





O quarto lugar vai para nada mais nada menos do que: Keanu Reeves, um dos atores mais camaleões de Hollywood, ele pode ser o que quiser: bad boy, certinho, executivo, caçador de demônios, mas continua lá, lindo:





Em quinto lugar temos ele, Gael Garcia Bernal, posição confessamente conquistada após suas agruras em cima da motocicleta (para quem não viu recomendo Diários de Motocicleta). Angelical, mas ao mesmo tempo com um ar meio selvagem, esse é o nosso garoto:





Sexto lugar vai para ele, o moço com carinha de politicamente correto e certinho, Matthew Mcfadyen, o nosso Mr. Pride and Prejudice:





Para o sétimo lugar, escolho alguém cujo tempo só o faz melhorar ...e nossa, que melhora! Ele tem todos os quesitos básicos para ser considerado sexy, um olhar poderoso, uma boca maravilhosa, cabelos grisalhos e o que lhe é mais característico, uma voz...um timbre inesquecível e de arrepiar (e que arrepios!). É para o senhor, Sir Rickman:





Na oitava posição temos ele, o médico que só não conseguia curar os corações que ele despedaçava, o melhor Batman (pelo menos em gostosura) que tivemos até hoje, George Clooney:




No nono lugar (até ganhou umas posições aqui em relação a People), Rodrigo Santoro:





E no décimo lugar, Paul Rudd...Está sumidinho, mas desde a minha tenra adolescência, mora no meu coração:






Ih, esse post ficou uma caca ... Meio desformatado, meio doidinho ... Bom, é que agora é quase 1 da manhã e eu estou no meu "recreio" então relevem, pessoal. Amanhã ou depois eu estou postando o post jornal (by Holandesa), não fiquem curiosas meninas. Não tive tempo de passar nos bloguinhos para xeretar, amanhã ou depois eu faço isso também, ok?
Um beijão e espero que pelo menos algumas posições aqui agradem vocês, hohoho

 
Agridoce - by Templates para novo blogger