Que decepção, Rey!

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Estou indo para a casa do mano, passar o fim-de-semana lá torrando ele e minha cunhada. Hoje vamos ao cinema ver Saw 3.
E o resto do fim-de-semana não sei...se ficar muito chato, eu volto para casa e chamo algumas amigas para sair, daí não atrapalho o casal.
Mas estou passando apenas para demonstrar a minha indignação com Rey.
Rey é Reynaldo Gianecchini para os íntimos, hahaha
Gente, eu achava perfeitoso ele e Marilião!
Mas vamos e viemos, terminar com Marilião para ficar com uma coisa tenebrosa como a Luiza Mariani é demais para a minha cacholinha!
Marília é inteligente, mas tão inteligente que chega a ser sexy. Bem sucedida, chique, esperta, arrojada, em seus poucos trabalhos como atriz mostrou que até isso sabe fazer bem.
Luiza Mariani é o oposto. Burra, cabeça cheia de vento e péssima atriz. Péssima mesmo, deve estar nessa novelinha idiota chamada Cobras e Lagartos por ter implorado para algum diretor. Ou ter um QI (quem indica) dos fortes. Quem duvida é só conferir a trama, ela é tão sem expressão que chega a me indignar, sempre com a mesma cara de sonsa, mesmas poses, vomitando aquele textinho decorado de qualquer jeito. Sério, da vontade de sacudi-la e gritar um: "acooooooooorda"
Mas daí, você deve estar pensando: "Bom, ela é burra, péssima atriz, então deve ser linda"
Não gente, ela é feia! Dêem uma olhada na face dela.

Marilião não é bonita, eu sei, mas entre duas feias, pelas barbas do Profeta, sou muito mais Marilião que pelo menos tem cacife!
Alguém aí sabe o que está acontecendo com Rey??? Não é possível, esse cara deve estar comendo cocô!
Passando o momento futilidade "by Grobo", desejo a todos um fim-de-semana fenomenal!
Ah, vou fazer de sobremesa torta de chocolate branco com laranja, depois eu posto a receita aqui, é fácil de fazer e deliciosa!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger