Cortando os pulsos...

sábado, 11 de novembro de 2006

Voltei lá da casa do mano agora a pouco...Começaram uns papos de fazer afilhado para mim e namorido que eu achei melhor ir saindo de fininho, hahaha
Liguei para as meninas, mas elas estão a fim de balada, então, estou aqui eu, meu amigo Carlton Red, minha amiga Coca-cola com a minha amiga torta.
Bom, como prometido, lá vai a receitinha:

Tortinha de laranja e chocolate branco
Ingredientes:
1 e ½ pacote de biscoito sabor baunilha triturado (250 gr)
½ xícara de chá de margarina
Recheio:
150 gr de chocolate branco derretido
2 latas de creme de leite
4 colheres de sopa de licor de laranja
150 gr de cream cheese (dá para trocar por ricota também)
1 xícara chá de açúcar
½ xícara de suco de laranja
1 colher sopa de raspas de laranja
4 ovos
Misture o biscoito com a margarina até virar uma farofa e, com ela, forre o fundo e as laterais de uma forma de aro removível. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por 10 minutos. Em uma tigela misture o chocolate derretido, 1 lata de creme de leite, metade do licor de laranja e reserve. No liquidificador bata o cream cheese, o açúcar, o suco de laranja, as raspas, os ovos, o licor e o creme de leite restantes. Despeje sobre a massa. Volte ao forno por mais 30 minutos ou até dourar. Espalhe a mistura de chocolate reservada e espere esfriar. Deixe gelar antes de servir.
Fica uma delícia!

Ah, tinha esquecido de contar tudo...Vamos passar a virada em Brugge, minha gente!
Bom, mas como hoje estou aqui, totalmente à toa, estou aproveitando para gravar uns cds que papis tinha me pedido, tipo as melhores de Bruno e Marrone, Edson e Hudson, essas coisas...
Só para vocês terem uma idéia do que eu estou ouvindo agora, lá vai:
Não sei não pensar em você (eles cantam agudamente)
Não sei não querer só você (aqui eles cantam quase chorando)
Não sei não ouvir sua voz sempre a me dizer do que o amor é capaz (ó céus, como eles sofrem)
Queria não lembrar ao menos, o que o meu coração conheceu ( que vida cruel a deles, não?)
Que nada aconteceu todos esses anos...(uma triste constatação)
Eu não sei dizer que eu não te amo (que refrão bonito!)
Sério, estou aqui com a irônica constatação que o meu pai é moderno sim...ele é EMO!
Estou aqui quase cortando os meus pulsos, hahaha
Se eu não aparecer nos próximos dias, vocês já sabem!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger