Sexy

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Então, saiu a lista dos mais mais da People...Rodrigo estava lá, mas minha homenagem vai ao segundo lugar, Patrick Dempsey.
No início eu não o julgava bonito, achava ele com um rosto comum. Depois fui entender o porquê de tanto auê. Não é o rosto, mas ele tem algo a mais...Ah, isso tem...
Nariz grande, cabelo com uma franja interessante, barba por fazer. Não sei exatamente o que, mas ele tem algo definitivamente sexy.
Ele é culpado pelo meu vício em Grey's anatomy. As cenas dele com a Meredith são de uma eletricidade que me deixam tonta.
Deixo aqui a minha salva de palmas ao meu McDreamy virtual, já que o real, sem sombra de dúvidas é namorido...
Abaixo fotinhos para vocês aproveitarem
Beijos!
PS: Com relação ao Superman...é isso mesmo que a Samantha falou...digamos que ele tem uma protuberância maior do que o normal nos Netherlands dele, hahaha
Nossa, como eu ando assanhada, né? relevem pessoal, estou longe do namorido e o que me resta é pelo menos olhar, já que isso ainda não é pecado...





 
Agridoce - by Templates para novo blogger