Mamãe, eu quero ser assim!

domingo, 12 de novembro de 2006

Páginas da Vida anda meio sem graça, mas eu confesso que tenho ficado muito atenta quando aparece em cena a Simone ( estilista, vivida por Christine Fernandes).O estilo da personagem é demais!
Amo as roupas que ela veste e o cabelo dela então é uma loucura. Ele é repicado (desconectado, é como o corte foi chamado), curtinho, super prático de arrumar, mas pode ser usado de várias formas diferentes... Desde que eu bati o olho no cabelo dela fiquei com inveja! Já estou programando para dezembro, vou fazer a minha escova progressiva e depois: navalha nele!
Olhem como o corte dela é bonito (claro que, com o rosto que ela tem, até careca ficaria linda):



E ela já apareceu com ele lisinho, com gel, repicado, escova com pontas viradas para dentro, para fora, e também totalmente amassado...
Mas nos últimos dias não é só o cabelo que tem me chamado a atenção. Quem assiste a novela já prestou atenção no figurino??? Nossa é uma roupa mais linda que a outra, uns vestidos bacanas demais. Olha esse modelo aqui que lindo:



Outra coisa que me atraiu foi o visual que ela usa no dia-a-dia. Ela é adepta das calças curtas, usadas sempre com uns saltos Anabela e umas blusas curtinhas, mas cheias de charme, larguinhas (daquelas óooootimas disfarça pança e camufla quadril) com uns colares e brincos muito modernosos e lindos...ai gente, eu quero roupitchas iguais...eu quero um cabelo igual...eu queroooooooooooooooooo... Procurei fotos dela com as ditas roupitchas, mas não achei, quem quiser conferir fica esperta na novela...se eu achar foto das roupitchas eu posto aqui para vocês, tá?
Olhem os acessórios que ela usa, uns anéis grandes, com pedras e uns brincos estilosos, um deslumbre:


E agora mais uma foto do cabelinho cobiçado:



Quando estava a procura de fotos fiquei sabendo que a atriz em questão tem 37 anos! Gente, olha o rosto e o corpinho dela... Corpo vá lá, porque conheço quarentonas que tem tudo em riba. Mas ela tem rosto de 20 e poucos e não de quem está chegando aos 40. Realmente, acho que está na hora de alguém que eu conheço criar vergonha na cara e começar a se cuidar mais, hohoho

 
Agridoce - by Templates para novo blogger