Alma lavada!

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Alma lavada!

O que foi o jogo de hoje? que foi aquilo? perfeito! Estou de alma lavada e sem voz, mas valeu muito a pena!
Amanhã viajo para o interior, e irei ao tal casamento da minha amiga de infância no sábado. Só fico na torcida de que seja legal e eu possa me divertir bastante! Já marquei para cortar cabelo, chapinha, escova e maquiagem, quero estar bem linda!
E agora temos Holanda x Portugal. Já avisei namorido para não pedir para torcer para a Holanda, eu vou torcer é pelo Felipão! Adoro ele demais e quero muito que Portugal se dê bem por causa dele!
E hoje me estressei um pouco no trabalho por conta de um estagiário mal-educado...O fato é que eu estou cansada da grosseria de um colega meu, e parece que o tal estagiário (que ama o tal colega) resolveu seguir a risca e ser grosseiro também...fiquei muito indignada! O clima está pesado a algum tempo já, porque detesto as brincadeirinhas de baixo nível que eles ficam fazendo, e como eu sou a única mulher, às vezes parece que eles me tratam como se eu fosse um móvel de lá, e falam coisas realmente baixas entre eles...mas hoje encheu o saco, o estagiário era meu, mas estava ajudando esse meu colega grosseiro, e quando eu fui chamar ele para me ajudar, ganhei um grosseiro não...
Para mim isso foi o fim....eu tremia tanto que não conseguia nem segurar uma caneta...mas tomei coragem, respirei fundo e fui falar com a minha chefe, disse que comigo, aquele lá não trabalha mais. Me senti gloriosa chegando para o moleque e falando: " Se você quiser continuar o seu estágio com o fulano , você pode continuar, porque a partir de hoje, você está dispensado, não quero mais ser a sua orientadora no estágio"
O moleque ficou branco feito papel, o tal colega grosseiro me olhou com uma cara indignada e eu disse: " Falta de educação eu não vou tolerar mais, nem de você e muito menos dele. Isso é um aviso, da próxima vez é com você que eu me acerto"
As grosserias que eles fazem são basicamente com brincadeiras e piadas de mal gosto envolvendo sexo e as putarias que eles fazem ou deixam de fazer com as pobres coitadas que eles ficam. Só que tentam me colocar no meio das brincadeiras, e eu penso o seguinte: se a pessoa tenta uma vez e você não dá bola, tenta a segunda e você faz cara feia, acho que dá para entender que você não quer brincar...agora o problema é que eles não se tocam e continuam, então, agora o jogo vai ser do meu jeito...
Estou realmente saturada e acho, sinceramente, que eu não fiz uma faculdade e um pós graduação para ficar ouvindo diariamente esse tipo de lixo deles que me deixa tão constrangida...
Graças a Deus é fim-de-semana, eu estava realmente precisando dele...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger