Os homens não prestam

domingo, 25 de junho de 2006

Os homens não prestam

Esse post será um relato do meu fim-de-semana, tirem as suas conclusões.
Cheguei no interior na sexta a tarde, e no sábado de manhã fui cortar o cabelo. Cortei ele beeeeeeeem curtinho, mas, depois de passado o choque inicial porque eu sempre mantive eles longos, a opinião geral é que ficou bonito, me deixou com uma cara de sapeca que combina comigo.
Após me arrumar lindamente lá fui eu, junto com um amigo do peito que é lindão para a igreja.
Ao entrar na Igreja, de braço dado com o meu amigo, tenho uma visão do inferno: na minha frente, virado diretamente de frente para mim, vejo o meu ex-namorado. Perdi o chão...
(Flashback rápido de tudo: ele foi o primeiro, aquele com o qual eu provei todas as coisas pela primeira vez, conheci ele aqui na capital, ele é daqui, só ia para a cidade dos meus pais comigo, não conhecia ninguém de lá. Terminamos porque eu não conseguia nem mais passar embaixo das portas, tamanha eram as galhas colocadas na minha cabeça. Voltamos a ficar um ano e meio depois de acabarmos, em uma época que eu e o namorido estávamos dando um tempo para definir nossos sentimentos, e depois disso, voltei com namorido, o meu grande amor)
Volta a história: 5 minutos foi o tempo suficiente para eu saber que ele estava namorando com uma menina lá da cidade. Meu amigo me olha e diz: " isso aqui tem 10 mil habitantes, achar alguém aqui parece provocação". A cerimônia terminou e fomos para a recepção.
O meu desespero foi tamanho, ao ver que ele, a nova namorada e mais uns amigos sentaram na mesa da nossa frente, e ele sentado de frente para mim! Fiquei gelada, sem reação, pedi para trocar de lugar com uma amiga para não me sentir tão constrangida. Meu amigo, nessa altura do campeonato, já tomando as rédeas da situação (graças a Deus) colocou o braço dele atrás da minha cadeira e sentou perto de mim, como para delimitar o território. Mas uma amiga me disse que ele não parava de esticar o pescoço para ver o que estava acontecendo na nossa mesa.
Resolvi não esquentar e me divertir...Depois de algumas taças de champagne, estava com vontade de fumar (ô vício maldito). E como ninguém estava fumando lá dentro, e estava muito frio na sacada para alguém me acompanhar, resolvi ir sozinha à sacada e fumar um cigarro...Estou virada de costas, olhando o movimento na rua lá embaixo, quando sinto duas mãos na minha cintura. Me viro, assustada e vejo que é ele...Quase surtei, achei de uma canalhice sem tamanho, ele ficou cuidando, esperando o momento que eu estivesse sozinha para chegar perto...
Ele veio com aqueles papos de que tinha que falar comigo porque era muito bom me ver, que eu estava tão linda, aqueles papinhos sem fundamento de homem canalha. Não dei trela e voltei para a festa.
Me diverti muito, bebi muito, dancei muito, sempre acompanhada pelos olhos atentos do dito.
Voltei para casa hoje, no final da tarde, e quando fui olhar os meus e-mails, me deparo com isso, vou copiar:

"Foi bom te ver ontem. Não posso dizer que não senti nada, porque eu sinto. Tu foi muito especial na minha vida, a mulher que eu mais amei e tu está tão linda, diferente, com jeito de mulher
Fui para o casamento esperando te encontrar, sabia que tu é amiga da noiva
Meu namoro com a Analia não foi encenação, simplesmente aconteceu.
Sei que tu ainda está com o gringo, mas se tu quiser eu sou teu.
Queria te ligar mas tenho medo, se tu quiser me liga
Fiquei sonhando com um beijo teu na noite passada
Te cuida, tá?
Guriazinha, eu ainda te amo
Rodrigo"

Conheço ele, ele não é capaz de amar ninguém. Quando estava com uma ex-namorada ele traía ela. Quando estava comigo, ele me traía, e agora quer trair essa coitada. Fiquei com muita raiva quando eu li isso, porque senti como se a namorada atual pudesse estar vivendo algo tão sujo quanto eu já vivi um dia...Esse tipo de coisa me dá muito nojo. Já respondi o e-mail, falando que eu quero distância dele, que estou muito feliz, e apaixonada, como ele já deve saber, pelo meu namorado...e era isso, fim da história
Mudando de assunto: namorido ficou realmente triste com a saída da Holanda da copa...ainda não sei se foi justo, ele me diz que a Holanda jogou mais...mas a troco do quê? de pauladas? porque vamos combinar, esses holandeses hoje estavam violentos demais, dando socos em todo mundo...uma vergonha....bom mesmo foi ver a cara do Felipão depois, nossa, eu adoro ele, o estilo dele, a raça, o jogo, a postura, tudo...ele tem raça, tem caráter e mereceu a vitória
E para a minha seleção dos mais gatos, incluiria também o Van Persie, o Van der Sar e Cristiano Ronaldo, eles são muito lindinhos mesmo!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger