Cansadinha demais...

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Cansadinha demais...
Hoje eu vi como foi bom ter passado do fim-de-semana todo de bobeira, pelo menos eu estava descansada. O dia foi tão estressante que eu dei graças a Deus quando pisei na rua e vi o sol brilhando ainda para mim.
Detesto contenção de despesas que nos massacram, é mais ou menos isso que está acontecendo lá no trabalho. Por conta de 3 funcionários que foram a um congresso, os que ficaram tiveram que se desdobrar para compensar o serviço. E não foi pouca coisa não, tive que ficar quase 3 horas além do meu horário para tentar por um pouco em ordem a bagunça. E ainda assim ficou coisa lá! Só não pude ficar mais porque eu tinha que levar o carro para trocar a bateria. Hoje de manhã era uma friaca de dar medo, e eu congelando na rua, esperando os rapazes do estacionamento me ajudarem a empurrar o carro para fazer ele pegar na marra. E como eu estava cuidando para não deixar os faróis ou o rádio ligado, descobri que o problema era mesmo a bateria. Na volta para casa descobri que sou preconceituosa, e eu detesto mulher no volante. Como diria meu pai: "mulher no volante, perigo constante". Claro que é um pouco exagerado, há mulheres que dirigem bem, mas a porcentagem, com certeza, é bem menor que a dos homens. Uma sem noção, para trocar de pista, simplesmente trocou, sem nem olhar pelo retrovisor, que raiva que me dá dessas coisas. Graças a Deus não houve nada sério, não bati, apenas xinguei ela de tantos nomes que até torcedor em partida de futebol ia ficar constrangido.
Agora estou preocupada porque falei com namorido: era para eu ir para lá em agosto, mas nessa história de a gente querer ter um apartamento aqui no Brasil, estou em dúvida. Preferiria, muito mais, se ele viesse para cá e me ajudasse na escolha. Ele disse que não precisa, que eu posso mandar as fotos do apartamento e ele me diz o que achou, mas não é a mesma coisa do que ele estar aqui, escolhendo junto comigo. Estou fazendo uma força para ele vir novamente em agosto, a gente escolhe junto, e em dezembro eu vou para lá e fico uns 40 dias.
A dica culinária de hoje vem de namorido: nunca tente colocar erva de Provence para substituir a sálvia nas batatas fritas, porque além de amargo, fica com um sabor medonho.
Usando uma frase de minha mamis agora: "viu, se namorido tivesse me ouvido e comprado a sálvia aqui, nada disso teria acontecido"
Vou indo, porque estou parecendo um zumbi de tão cansada...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger