Que preguiça danada!!!

domingo, 4 de junho de 2006

Que preguiça danada!!!
O fim-de-semana acabou e após um levantamento cheguei a conclusão que eu não fiz nada!
E quer saber, foi muito bom!!!
Fiquei com o namorido o tempo todo no msn, comi uma pizza deliciosa, e quando estava com a bunda achatada de ficar no computador, fui lá assistir "Jogos mortais 2". Que medo!!! Não é o tipo de filme para ver sozinha
Hoje acordei cedinho, passei mais um tempão com o namorido e agora estou aqui, meio que pescando na frente do pc. Acho que vou tomar um banho e ir dormir
E se alguém souber como se diz sálvia em inglês me ajude. Namorido queria fazer um tipo de batatas que eu faço aqui para ele e ele ama, só que agora queria fazer lá, mas não sabe onde encontrar o dito tempero. Eu avisei, quando fomos ao mercado dias antes de ele ir embora, eu disse para ele comprar aqui, mas ele achava que ia encontrar lá, e agora dá nisso, hahahaha
Estou sem coisas para contar hoje...
se você quer um site de pesquisa bom, de verdade, você precisa conhecer o Gugol!
Clique no link e descubra as maravilhas do Gugol!
http://www.pindavale.com.br/juliofantasma/flash/gugol.htm

 
Agridoce - by Templates para novo blogger