Bem amigas da Rede Globo!

terça-feira, 13 de junho de 2006

Bem amigas da Rede Globo!
Estou deslumbrada com os bons jogadores que essa Copa nos mostra. Se os atributos técnicos não são lá essas coisas, os atributos físicos estão muito bons.
Os canarinhos hoje ganharam apertado da Croácia, um jogo difícil, com marcação cerrada, que nos deu poucas certezas, para mim apenas uma: o Ronaldo gordo realmente está gordo, hahaha. Incapaz de mostrar todo o seu futebol, ele teve uma atuação sofrível, parado feito um dois de paus na grande área, apenas esperando a bola nos ricos pezinhos dele para finalizar. Onde foi parar o futebol arte, o futebol malandro do Brasil? Hoje, realmente não pudemos ver e o Ronaldo é o exemplo claro de nossa seleção. Em campo temos 11 jogadores brilhantes individualmente , 11 estrelas, mas essas foram insuficientes hoje para mostrar que temos um time brilhante. Não, não temos. Atuação sofrível, Ronaldo não conseguiu correr 15 minutos sem ficar todo suado e bufando, devido a sua forma avantajada. Ronaldinho Gaúcho nos deu uma ponta de esperança de que ele pode ficar melhor, mas hoje estava medroso, receoso, talvez devido a responsabilidade jogada em seus ombros como o melhor do mundo por 2 vezes consecutivas. Todo mundo está de olhos atentos em cima dele, esperando que ele seja "o cara".Em compensação, a velha guarda da seleção mostrou o porquê se mantém firme e forte em suas posições. Dida (nossa, ele salvou a pátria hoje) Cafu, Emerson e Roberto Carlos nos dão orgulho do ser brasileiros!
Estou com medo do que nos aguarda com a Austrália, porque eles são agressivos, de um futebol mais violento, jogam com coragem, ou como diz namorido "jogam com o coração". Namorido também está decepcionado e me ligou hoje dizendo que não ficou com uma boa impressão do nosso time canarinho... O que nos resta é ter a esperança que no domingo as coisas saiam melhor.
Maaaaaaaaaaaas, como esse post é para falar de jogadores bons e não bons jogadores, vou mostrar como seria a minha escalação \o/ Ela teria:

Gilardino, da Itália, mostrando seus lindos olhos e cabelos fashions e bagunçados pro delírio das meninas

Totti, da Itália, não é propriamente bonito, mas tem um olhar feroz, um jeito meio animalesco e um par de coxas de tirar o folêgo de qualquer torcedora no estádio

Ballack, da Alemanha, cara de bom moço, de menino querido e meigo capaz de roubar o nosso coração sem dó nem piedade, mesmo que esteja impedido no lance

Kaká, bom moço, nos últimos tempos deu uma inflada no peitoral (e que inflada!), religioso, dizem as más línguas que casou virgem (!) mas capaz de levar qualquer freirinha ao inferno por despertar pensamentos pecaminosos

Beckham, magrinho, mas de um rosto sexy e um sex appeal incontestável, sortuda a pimentinha Victoria, não?
Essa é a minha escalação...e como diz Galvão Bueno: Bem, amigas da Rede Globo, com um time desses com certeza as mulheres frequentariam muito mais os estádios de futebol!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger