Eita feriado bom!

quinta-feira, 15 de junho de 2006

Eita feriado bom!
Hmmm, que preguiça das boas....Ontem saí com uns amigos e fomos ao Outback. Estava tão legal, ri loucamente das besteiras que o povo falava. Na saída, resolvemos passar em um posto e comprar Smirnoff ice, e fomos para a casa de um amigo beber. Fiquei lá até as 5 da matina, voltei para casa, tirei a roupa fui para baixo dos meus edredons só de calcinha. Entrei em um estado alfa e acordei ao som da chuva e do vento que batia em minha janela. Quer coisa melhor do que essa?
Quando acordei de verdade, me lembrei de colocar carregar o celular e tomei um susto, 5 sms do meu irmão, pedindo para eu ligar urgente para ele. Lá fui eu, desesperada, ligar. Não era nada, era apenas a minha mãe que estava surtada porque tentou falar comigo e não conseguiu, sendo que nos falamos ontem pela manhã. Tenha dó, tenho até medo de pensar em como ela vai ficar se eu resolver me mudar de vez para a Bélgica.
Por falar nisso, namorido está em Limburg, acho que fica lá até domingo. Que vontade de estar com ele....
Acordei, me enfiei embaixo do chuveiro e agora estou aqui, com o bom e velho moletom cinza, o típico do inverno, descrito tão bem pela dona Júlia. Para maiores informações: http://www.donajulha.globolog.com.br/
Hmmmm, acho que vou lá. Peguei uns dvds para assistir, vou me enrolar no edredon no sofá. Dá licença que hoje eu estou muito bicho-preguiça

 
Agridoce - by Templates para novo blogger