Coisa de pobre!

sexta-feira, 16 de junho de 2006

Coisa de pobre!

Então aqui estou eu meu povo...às 22:50 da noite, pelejando contra o sono para poder passar para um cd o show do The Corss - Unplugged. Sim, isso é a típica coisa de pobre, porque rico minha filha, não se dá ao trabalho de passar 24 horas fazendo o download do show no e-mule e mais 5 horas para poder passar o dito show para um cd em super vídeo, sim, porque a pobre aqui não tem gravador de dvd, ela tem que baixar um plug-in para o Nero em uma página clandestina, para só depois conseguir passar o dito show para um cd e então ficar felizinha da vida na frente do dvd assitindo...Rico não, rico compra na loja em dvd, paga uns 60 reais, e assite com toda a qualidade e conforto que um dvd comercial tem a oferecer, com direito a menuzinho, capinha legal e qualidade de som...Me sinto uma criminosa por fazer isso, mas é que, na boa, vamos combinar que os preços de um dvd original são muito salgados, claro que as despesas para fazê-lo também são mais altas, mas acho que deveria haver um bom senso nisso...e enquanto não há esse bom senso, eu fico aqui, lembrando daquele início de todos os filmes que a gente loca, com aquela propaganda bizarra dizendo: "você não roubaria um carro, mas comprar dvd pirata também é crime" (mais ou menos isso)
Hoje foi um dia cansativo, fiquei fazendo milhões de coisas em casa, inclusive dando um jeito na bagunça. A tia da limpeza não pôde vir essa semana e acabou sobrando tudo pra euzinha aqui...
Os panos acabaram tão sujos que ao final da faxina eu olhei para eles e decidi que o melhor que eu tinha a fazer era colocar no lixo direto, nem muito molho em água sanitária resolveria o problema deles...
Mas a casa está limpinha, e é tão bom sentir cheirinho de cera no chão...Hoje fui ao super, comprei umas coisinhas boas para cozinhar o fim-de-semana. Hoje eu tinha uma festinha para ir, mas estava sem pique, acabei optando por ficar em casa, de pantufas, na companhia de algumas garrafas de smirnoff ice.
Namorido ligou hoje entusiasmadíssimo com a vitória da Holanda sobre a Costa do Marfim...eu achei que o juiz puxou a brasa para o assado dos holandeses, deixou de marcar 2 pênaltis legítimos, e pelos comentários que eu ouvi, esse era o juiz mais cotado para a final, eu hein? não senti firmeza nele não...
Mas acho que a Holanda não vai muito longe não, os orange boys estão meio insossos e o próximo adversário é a Argentina, claro, só para ver quem fica com o primeiro lugar na chave, com os hermanos é que vamos poder sentir o clima e ver se os laranjinhas tem potencial ou não...
E a notícia que o Ronaldo passou mal durante o jogo e por isso teve que sair? de novo com tonturas? eu hein? me senti na copa de 98 com essa afirmação...
O jeito é ficar aqui na torcida de que seja apenas um mal estar passageiro e que ele esteja bem...mas, vamos combinar, Robinho estava muito bem no pouco tempo que jogou...não sei porque essa insistência em escalar o Ronaldo...deixa o Robinho, poxa! Até porque o que ninguém vai suportar é a gente perder uma copa de novo por causa dele...ah, tenha dó...
Mas o jogo é domingo, vamos ficar aqui torcendo para que nós tenhamos uma melhor sorte contra os australianos...
Então era isso....aqui está em 86% da codificação do show e eu vou lutar contra o sono mais um pouquinho...
Beijos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger