Os homens não prestam - segunda parte

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Os homens não prestam - segunda parte
Agridoce : nada, mas é que eu gosto de saber quem sao as pessoas que me add
Andre: andre 28 anos
Andre: de poa
Agridoce : eu tb sou de poa
Agridoce: mora onde?
Andre: santana, 360
Agridoce: ahhhhhhhh, nao....andré
Agridoce: eu sei quem vc é
Andre: sou
Agridoce: vc é o cara que fica com a minha vizinha
Agridoce: mudo? hahaha
Andre: não
Andre: vamos sair
Agridoce: como? vc é sempre tao direto?
Andre: nao
Agridoce: vc nao é o cara que fica com a ana?
Andre: sim mas gostaria de ficar com vc
Agridoce: tenho namorado!
Andre: desculpa
E depois disso fiz mais um bloqueio na minha lista do msn...esse cara, o André, fica com uma vizinha minha aqui do prédio, não sei como ele conseguiu o meu msn, talvez na casa da própria vizinha, mas notem a cara de pau do cidadão...
Outra questão que fica é: será que ele está acostumado a fazer esse tipo de coisa? e será que cola com alguma menina? porque, minha gente, se colar, então o título do post teria que ser "os homens e as mulheres não prestam!"
Ai, ai, minha barriguinha dói de tanto rir...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger