Entrando nos eixos

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Entrando nos eixos...

O apartamento é quase nosso, amanhã saem as matrículas atualizadas, para termos certeza de que o apartamento pode ser vendido, e se der tudo certo, amanhã mesmo assino o contrato...
estou muito ansiosa, e hoje de manhã me estressei...namorido ficou uma fera porque eu praticamente fechei negócio sem ele por perto, mas o fato é que o negócio é muuuuito bom, e o proprietário tem pressa, então, se eu esperasse, ele disse que venderia para outro que já estava na fila. Meu pai, minha mãe, meu irmão, minha cunhada e meus tios aprovaram o local, acho que estamos fazendo um bom negócio...
Milhares de coisas para fazer, já falei com os pedreiros e assim que eu assinar o contrato eu ligo para eles para começar as obras em um banheiro... Namorido chega na segunda que vem e de presente vai ganhar um pincel para me ajudar com a pintura, hahaha
Amanhã é o grande dia, falta pouco....rezem só mais um pouquinho...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger