Passando rapidão

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Passando rapidão...

Estou com milhares de coisas para fazer...Quero deixar as coisas todas encaminhadas para quando namorido chegar e por conta disso estou assoberbada...
Mamis ainda está aqui e agora de tarde vamos ver mais 2 apartamentos...cruzem os dedinhos.
Quero ter umas 3 opções legais para quando namorido chegar.
E estou decidindo os detalhes para a nossa viagem, vamos para Natal mesmo. Já escolhi o hotel, ficaremos no Hotel Porto do Mar, uma amiga disse que ele é delicioso, perto da praia de Ponta Negra. O melhor disso é que o preço do hotel para 8 dias vai sair a metade do que gastaríamos para ir para Sauipe...uma pena, porque eu queria muito ir para um daqueles resorts maravilhosos e fingir que eu sou madame...mas não rola...
Um beijo a todos e fui!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger