quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Estava eu aqui em casa, desocupada e morgando após o almoço e resolvi dar uma passadinha e olhar notícias fúteis...Eis que descubro que a filha de Katie Holmes e Tom Cruise (ainda não fotografada pela imprensa, porque parece que ele está de birra porque queriam pagar menos para eles do que deram para Angelina Jolie) recebeu a visita do casal lindinho Beckham, e entre as exigências para a visita estavam: eles não poderiam nem tocar nem falar com o bebê...
segundo a notícia, isso era devido a religião dos pais da criança: a cientologia...
Eu já sabia que Tom Cruise era cientologista, mas nunca havia me questionado o que exatamente era isso. Fui pesquisar. Para vocês que não sabem, lá vai:

"Seita fundada pelo autor norte-americano de livros de ficção e auto-ajuda L. Ron Hubbard. Prega que os homens são a reencarnação dos espíritos de extra-terrestres (thetans) que habitaram a Terra há 75 milhões de anos. Eles foram exilados no planeta por um maligno líder intergaláctico chamado Xenu. Ao serem mortos, as almas dos ETs ficaram vagando até ganharem a contragosto a forma humana. Nesse processo, perderam a consciência de sua imortalidade. Isto os impediu de continuar evoluindo."

Gente, que fantástico! Então quer dizer que eu posso ser uma descendente direta do mestre Yoda e nem sabia???
Ah, fala sério, isso é demais para mim...Não entendam como preconceito, por favor, o fato é que talvez eu tenha uma mente restritiva demais para levar a sério isso...
E, depois desse fantástico acréscimo de conhecimento que eu proporcionei a vocês, desejo a todos um excelente fim-de-semana!


Reparem como Tom Cruise é a cara do mestre Yoda!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger