Friaca...

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Friaca...

Aqui está gelado, até disse pro namorido trazer casacos
Márcio: o cara não é gay, namorou por 5 anos e a menina acabou com ele o ano passado....deram aqueles "tempos" mas nunca mais reataram...ele queria casar, ela queria conhecer mais da vida...nunca entendi isso, soa como se casada, você morresse pro mundo, para mim soa como: "não quero casar porque não gosto de você para isso e quero conhecer mais homens antes de decidir com qual quero passar o resto da minha vida"...
Sei não, talvez os prováveis problemas dele sejam (análise totalmente superficial, porque não sou psicóloga e não posso afirmar com certeza o que se passa na cabeça do moço):
- querido demais, o que faz as mulheres passarem dos limites com ele
- exigente demais, talvez ele queira alguém lindo, inteligente, culto, como ele é
- ruim de cama ( desculpa o termo, mas talvez seja isso mesmo, ele é meiguinho demais...não acho que as mulheres gostem de cafajestes, mas aquela "pegada" tem que ter...)
- ele tenta apressar demais as coisas e isso assuste a mulherada
- ele é azarado mesmo...

Uma coisa eu já observei: ele é um amor de pessoa, simpático, engraçado, mas quando ele estava com a ex namorada, mudava quando ela estava por perto, ficava sério, não fazia piadas, com medo do que ela fosse pensar dele....talvez seja por aí: o que eu escrevi é o que eu penso dele como amigo, vai ver com a namorada, ele tenha defeitos que eu, como simples amiga, não posso enxergar...

Para finalizar, deixo aqui uma coisa que eu recebi por e-mail e achei muito engraçado:


 
Agridoce - by Templates para novo blogger