Fim dos tempos...

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Fim dos tempos...
Internacional campeão da Libertadores...realmente é o fim do mundo...é o fim dos tempos, eu não pensei que viveria para presenciar uma cena dessas....É o apocalipse, meus amigos, não há outra explicação!
Para variar estou com uma dor de cabeça danada, alguns amigos meio que me obrigaram a ir para as ruas com eles, eles felicíssimos, e eu lá, com cara de bunda...
Dormi pouco, trabalhei bastante e estou cansada das piadinhas sem graça que ouvi hoje no trabalho...
estou em um estado que nem eu me aguento...
Para piorar, só namorido querendo saber o dia que eles vão jogar contra o Barcelona...E eu lá sei? quero que todos eles vão para o raio que os parta, hahahaha
Aff, nem eu me aguento, deixa eu ir para a academia, que é o melhor que eu faço para espairar e gastar as calorias ganhas com as dezenas de comidas gostosas que eu comi nos últimos dias...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger