24 horas...

terça-feira, 6 de março de 2007



Só foram 24 horas do início da dieta e já dei uma escorregada. Hoje foi o aniversário do meu irmão e meu pai fez um churrasco.
Até me controlei, não comi carboidratos, recusei o salpicão de frango, comi salada, mas o problema é que eu enfiei o pé na jaca, ou melhor, na picanha.
Por mais que não tenha comido aquela capa de gordura do capeta, eu detonei a picanha...
E confesso que eu não recusei a porção generosa de mousse de maracujá feito com tanto esmero pela minha mãe...
Acabei de voltar para casa e tomei um baita banho...descobri que o meu secador de cabelo queimou, vou dormir com as "crinas" molhadas...amanhã de manhã, minha gente, vou acordar com uma cabeleira igual a do Alceu Valença!
Passei no blog da Pururuca (a do brejo) e vi que tem um post lá sobre um sonho louco que ela teve. Resolvi entrar na onda (não me chamem de Maria-vai-com-as-outras, viu?)
Eu sou fanzoca de Harry Potter...e há algumas noites eu sonhei que estava fazendo coisas sem modos com o George Weasley, um dos gêmeos, irmão do Rony...

Um desses dois...

Não sei quem é quem, mas sei que no meu sonho era o George....
Nunca lembro dos meus sonhos, ainda mais dias após, mas é que esse foi tão bom (sem detalhes embaraçosos), que não consegui esquecer...
Vejam, essa é mais uma prova do tipo de dificuldades que passa uma menina legal como eu, quando está longe do namorado...
Chega de besteira por hoje!
ps1: Sandra M, não consegui entrar no seu blog. Fui pelo perfil, mas não encontrei. Fui pelo endereço em um comentário no blog da Marcia H, mas dá a mensagem que o endereço não foi encontrado, se você puder deixar o endereço aqui, ficarei bem feliz!
ps2: Ciça, minha bruxa, também não estou conseguindo entrar naquela égua, pelo mesmo motivo!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger