De volta!

domingo, 11 de março de 2007

Acho que o excesso de trabalho somado a gripe que ainda está nesse corpinho serviu para hoje eu me sentir simplesmente podre de cansada!
Voltei a pouco de "Sumpaulo" e aquilo lá está uma loucura.
Dessa vez a desculpa que me deram para o atraso na volta (meu vôo estava marcado para as 15 horas) foi o BushA....
Mas enfim, cheguei.
O hotel que me colocaram era bem bom. Tinha um monte de coisas bacanas, piscina, sauna, uma "acadimia" que era uma loucura, minha nega!
Só achei uma pena que eu tenha ido com tanta coisa para resolver que não tenha tido um tempo de ir até a 25 de março. Estava doidinha para comprar um monte de muamba por lá!
Mas acho que logo depois da páscoa eu vou ter que ir novamente, daí eu prometi a mim mesma que tirarei pelo menos algumas horas para passear por aquele paraíso!
Passei o sábado todo enfurnada em reuniões e tentando "apagar o fogo" de algumas coisas que não estão dando muito certo.
Ontem, a noite foi muito bacana.
Um dos publicitários me levou para jantar no tal do Fasano. Eu nunca tinha estado lá, mas o lugar, a comida, as pessoas, é tudo divino!
O Fasano é antes de tudo um hotel. Belíssimo, para falar a verdade, eles tem um espaço para festas que é o máximo! Parece um aquário gigante, cheio de árvores, esse publicitário que me levou disse que os eventos mais chiques acontecem lá.
Para minha surpresa ele me disse que já fazia mais de um mês que ele tinha reserva para o jantar. Fiquei me sentindo poderosa, hahaha
Foi tudo maravilhoso, a comida, o ambiente e também a companhia. Todos os publicitários que eu conheci até hoje eram os extremos um do outro. Ou era o tipo engomado, cheio de fru-fru, ou eram do tipo modernete, descoladinhos, da moda, meio oquinhos por dentro. Mas esse não, ele era bacana. Muita risada, papo descontraído e leve, nada que combinasse com a opulência daquele lugar (geralmente lugares assim me deixam intimidada).
Voltei para o hotel era quase 1 da manhã, não sem antes eu ser alvo de algumas cantadas por parte do tal publicitário. Ele ficava falando que sempre gostou das gaúchas, que queria me levar para conhecer a noite paulistana, nem mesmo após eu apontar para a aliança no meu dedo ele se intimidou.
Óbvio que quando cheguei no hotel tive que ligar para um Beibe ansiosíssimo, meio ranhento. Confesso que até achei isso divertido, esse cuidado que ele tem comigo, esse ciúmes mal disfarçado massageia o meu ego, mesmo depois de meia década de relacionamento saber que ele toma conta e cuida do que é dele me deixa mais apaixonada ainda.
Hoje trabalhei mais ainda, queria terminar alguns relatórios e conferir se uns documentos que eu precisava estavam todos em dia.
A tarde o tal do publicitário apareceu no hotel para me levar ao aeroporto.
Lógico que na despedida veio com aquele papinho de que aguarda o meu retorno em abril, hahaha
Quando cheguei em casa vi que a costureira tinha deixado a cortina da sala de estar e do meu quarto aqui. Como faz falta homem nessa hora, Jesus!
Tomei um baile mas consegui colocar as cortininhas, ficaram bem lindonas. A da sala é um creme clarinho, com o bandô da mesma cor. A do quarto também é um creme clarinho, com o bandô de um rosa envelhecido, ficaram realmente muito legais, é impressionante como cortinas valorizam o ambiente.
E agora a pouco minha tia me ligou (aquela que me deu o pefuminho). Ela e o meu tio estão fazendo 15 anos de casados e na terça-feira estão indo para Costa do Sauípe fazer a segunda lua de mel deles. E adivinhem? ela pediu se eu posso ficar com os meus primos enquanto eles viajam. Lógico que não tem como dizer não, eles são tão bacanas comigo.
Então, na terça-feira, estou me mudando daqui, vou arrumar as minhas malas e vou lá para a casa deles.
Tenho que cuidar de 2, o Tiago e o Pepeu. O Tiago tem 14 anos e o Pepeu 6.
Já estou com todo esquema armado: De manhã faço o café e acordo as figuras. Largo os dois no colégio e vou para o escritório. Ao meio-dia, a empregada da casa passa no colégio, pega os 2, leva para casa e dá o almoço. No final da tarde eu chego e cuido dos dois. A minha sorte é que eles são bem sociáveis, não são de frescura. O Tiago só quer saber da internet (já vi que vou ter que espancar o menino para ele me emprestar o computador) e do futebol, e o Pepeu adora assistir filminhos e brincar. Acho que vai ser tranquilo (estou rezando para isso).
Até mais

 
Agridoce - by Templates para novo blogger