Segredinho

sexta-feira, 16 de março de 2007

Vocês sabem guardar segredo? Então vou contar um:
Vou fazer uma tatuagem.
Sempre quis tatuar uma borboleta, que tem um significado especial para mim, mas até hoje não tinha encontrado uma que tivesse me despertado mais vontade do que o medo de me arrepender. Mas quando vi essa me apaixonei. Beibe não pode saber senão ele briga comigo... Depois que eu fizer está feito, não tem como voltar atrás...
Só que eu vou fazer as borboletas um pouco maiores e nas costas, um pouco para baixo da nuca, quero que seja em um local que eu não veja ao me olhar no espelho, que é para não enjoar. Vou fazer no mês que vem que já está mais frio, dizem que no inverno não coça tanto.




Aproveitem bastante o fim-de-semana!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger